Qual a pergunta que não "calar" no seu pensamento?

► livre...

Update:

► Ago, é tudo uma mistura; Pimenta, pq pimenta é ardida e eu as vezes sou assim quando merecem é claro, pimenta é vermelha adoooro a cor vermelha, é forte e eu sou. Doce de mel, lábios de mel, então uma pimenta pode perder o ardido qdo adocicada com mel, rsrs Boca? Pq a boca é uma das partes que mais olho e acho mais sensual, tanto em homem qto em mulher, rere.. entendeu??? rsrs

Comments

  • será que ela nunca mais vai morder essa pimenta??? só fica exibindo esse trensão aí na boca

  • Por que ele veio até ''aqui'' e não falou comigo???

    Beijos.

  • "Será que ele tá pensando em mim?"

  • Quando será que vão se acabar todas as coisas ruins no mundo.

  • Tô com muitas dúvidas na minha cabeça mas prefiro não citar do que se trata...

    Beijos!

  • Porque existem pessoas falsas??

  • Tudo bem.Você já me perguntou uma vez por que do nick Ago e eu disse o motivo e o que para mim significava Pimenta doce ,mas você nunca me disse o porque da sua escolha e agora eu lhe pergunto para você o que é pimenta doce?Até a próxima pergunta ou resposta...

  • Oiiieeeeee...

    -----------------> Porque há pessoas que tentam comprar a felicidade???

    Beijinhuns linda

  • pq aqui no yahoo as pessoas fazem perguntas absurdas?

    pq as pessoas querem que decidimos as coisas para elas?

    pq temos q escolher o q uma pessoa deve fazer,usar,comprar agir de tal forma?

    as pessoas não tem mais decisao propria,não pesquisam,não le,não vai atras do q precisa,quer tudo na mão e q alguem escolha por ela.... não sei se vc ja reparou nisso...

Sign In or Register to comment.