Quanto custará em média o FIFA 13 e o PES 2013 para PS3 ?
Bom dia , boa tarde ou boa noite . Meu nome é Alexsander , eu ganhei um PS3 em junho , em um sábado , vieram 2 jogos : " Pes 2012 " e " Call Of Duty : Modern Warfare 3 " , então eu gostei muito do pes e do CODMW3 mas eu queria o fifa antes de comprar um ps3 , mas fui surpreendido , com meu presente , então se passou 1 mês , ai eu como já tenho o pes preferi comprar o fifa 13 para ter uma experiência nova e diferente , então ultimamente tenho economizado dinheiro em um pote de batata rufles pingles , estou em volta de R$ 90,00 e R$ 100,00 reais , e eu quero saber se falta muito para mim poder comprar o jogo no seu lançamento ( final de outubro de 2012 ) então estava querendo saber quanto irá custar o fifa 13 e o pes 2013 .
Obrigado . ( 10 PTS ).
Obrigado por não ser interesseiro e vir aquir para me ajudar , pois muitas pessoas só lê-em as perguntas se tiverem " 10 PTS " no título dela , obrigado.
Atenciosamente Slins.:.
Comments
lançamentos PS3 geralmente custam na faixa de $180,00 a $230,00
Se você for comprar em loja sairá por R$ 200,00 , mas se você comprar pela internet em pré-venda sai por uns R$ 170 . Vê aqui neste link ( http://www.gamegenstore.com.br/fifa-13-ps3.html ) , ele já vende a pré-venda do FIFA13 por 179,90. O preço do PES 13 vai ser o mesmo do FIFA
lançamentos sao a partir de 160 reais
NUNCA compre um jogo por 200 reais, vc tem q pesquisar mt, os lançamentos sao sempre 170 reais, mas tem algumas lojas q enfiam a faca
Geralmente os lançamentos são vendidos por R$199,00,mas rolou uma reportagem dizendo que os lançamentos chegariam por aqui por 149,00, dúvido!
Descobri uma maneira muita fácil para você ganhar dinheiro pela Internet, aprenda os cursos do Internet dinheiro e faça marketing online! Consigo arrecadar mais de R$300,00 reais por dia de maneira muito fácil, basta dedicar algumas horas do seu dia e vai ver o resultado.
No começo achei conversa afiada, mais depois descobri que funciona mesmo! Tenho uma vida tranqüila e posso desfrutar do jeito que eu quero!
Confira o link abaixo e cadastre-se pois vale a pena!!!
http://www.internetdinheiro.com.br/75975
Se voce comprar pela playstation store americana não paga mais doque 140 reais
SÃ GENTE BURRA AINDA COMPRA EM MIDIA FISICA ISSO Ã PASSADO AGORA Ã MIDIA VIRTUAL GALERA!
Aqui no Brasil vai custar cerca de 200 Ã 250 reais.
Porém la nos EUA vai custar por uns 60 dólares
2.30 vai ser lançamento mas depois abaixa o preço ok