Devo esquecer ele e seguir em frente?
Eu gosto de um garoto há 3 anos,(ele tem 18 e eu 16e a 3 anos a gente ia ficar (eu disse para um amigo dele q gostava dele ai os amigos falo com ele)mais na hora da saida minha mãe apareceu e no outro dia a mesma coisa,intão ele disse é hoje ou nunca,ai a gente entro na sala pra ficar e o prof mandou sair,desde ai eu fui falar com ele e ele sempre me ignorava e ia embora,parei de correr atrás,mais passou 3 anos e agora em 2013 vi q ele caiu na minha sala ainda gosto dele,mt mt mesmo,mais só q sou mt feia mt feia mesmo,nem sei pq ele aceitou ficar comigo na época,acho q foi pq os amigos incheram mt o saco dele(num sei se foi isso mesmo mais deve ter cido pq sou mt feia.)
Não gosto de ficar olhando muito para ele para ele não perceber,mais quando ele olha pra mim na hora eu penso"TA OLHANDO MINHA FEIURA ..."
Ele é lindo,porém fica muito na dele...
Ontem ele tava falando com um amigo e rindo,tenho quase certesa que era de mim,(acho q ele estavacontando quando iamos fica e não deu...)Num sei direito vai ver o amigo tava falando q ele foi corajoso de aceitar uma menina feia.
Oque acham devo esquece-lo, e como?
Update:Me ajudem por favor.
Comments
Então linda ... Ele é do tipo que não tem atitude e do tipo que não sabe oq realmente ele quer, desencana parti pra outra seja feliz não fique dependendo e se matando por dentro ai sofrendo por uma pessoa que não da valor , sorria princesa vc é muito linda pra chorar ....
Olha, se vc realmente gosta dele va enfrente, não tenha medo das consequencias.
Se não der certo pelo menos vc tentou.
carrego essa frases cmg.
à melhor vc tentar e errar, do que viver imaginando como seria.
Eu não sou muito de atitude, pq sou muito timido, mais seu eu gosto de alguem eu mando meus amigos me arrumarem ela kkk.
Mais serio oque importa não é a beleza, lembre-se a beleza é algo passageiro, logo logo estaremos cheios de rugas então isso não importa.