Como esquecer um grande amor ?
Como esquecer uma pessoa que você ama muito e esse amor é titulado como platonico "impossivel" e o pior de tudo temos uma grande amizade !
Ela já descobriu,nunca fui direto ao ponto,sempre a respeitei,ela que me perguntou a verdade eu falei mais me reservei,nunca mais tocamos no assunto, mas já dei indicios de que queria algo, não sei se a pessoa tem medo,porque confiar em mim confia porque somos amigas ,mas, não sei o que fazer em relação a isso, eu sinto que as vezes me dar bola, joga umas indiretas , mas eu tenho medo de ser uma jogada, até porque isso já aconteceu uma vez e não rolou nada , o que faço ?
10 pontos !
Comments
Pergunta a ela se há alguma chance entre vocês, se ela disser que não.. Bola pra frente! Você esquece um amor com outro, sabia? Por mais que não seja tão intenso como o primeiro, mais sempre esquece.. Ou até se você se afastar dela, esquece.
Tem cooisas que só o maldiito tempo consegue apagar..
Maldito, porque na maioria das vezes ele não é bem a nosso favor...
Acredito eu que você seja nova...
Isso vai passar.. Sofrer faz parte, mas, quando isso passar, você vaai ser muiito feliiz e vai percebeer q isso tudo faz parte do amadurecimeento
sei bem como e isso.... mas vai fundo chega nela e diz a verdade, pois é melhor vc falar oq vc senti do que ficar guardando esse sentimento pra sempre, sem saber oq ela vai achar disso.... o maximo que vc pode ganhar é um nao, sei que é dificil se declarar quando nao temos certeza se vamos receber uma boa resposta mas, o melhor que se tem a fazer é isso, e se ela nao te quizer... tente esquece-la pq na vale a pena amar alguem que nao nos ama....... eu fiz isso e ele nao só quiz minha amizade mas fazer oq né?! bola pra frente.... a vida é assim.... um dia a gente encontra alguem que nos complete realmente.
difÃcil pq vc n tem que esqueser la mais si tira ela do seu coração pq o maior erro do ser humano e querer tirar da cabeça oque n sai do coração : evita pensar nela,evita tocar no nome dessa pessoa, evitar pensar nos momentos que tu teve com ela,evita lugares onde pode encontra la ,evita sonhar com ela,evita as coisas que ela gosta,evita as musicas que ela escuta,evita tudo ao respeito dela s2 !!!!!!!!!!!!!
espero ter ajudado!!!!!!!!
é difÃcil mas, tente olhar pra cara ,amigo, que vc gosta depois dele em 2 lugar e pense que ele tbm possa gostar de ti e saiam numa lanchonete bater um papo legal faça isso mais vezes e com amigas solteira em bares baladas ... já vai aparecer alguém e vc vai esquecer...
Bem, eu acho que você deve abrir o jogo, com cuidado para não assustar, nem espantar essa pessoa, diga o que sente, pergunte a ela se tem alguma chance, se a resposta for sim invista, se for não, diga que pelo menos quer continuar a amizade e ai tente esquecer...
aff.....vc deve ter 9 anos...e ele 5