Dor de estômago depois de beber cerveja !!?
Olá..gostaria de saber se alguem tem tem essa resposta!?!?!
é o seguinte: nunca fui de beber muito.. bebo raramente.. acontece q nesse ultimo final de semana eu bebi na sexta, no sabado e no domingo. Na segunda feira eu acordei com uma dor de estômago muito estranha, pois eu nunca senti isso, e tambem não bebo direto.... raramente bebo. Hoje (terça) a dor de estomago continua incomodando.
Alguem sabe oq pode ser ?? solução ??
Comments
Seu estômago deve ser sensível à bebida alcóolica.
Evite mais ainda tomar bebidas alcóolicas.
O que é comum em algumas pessoas após beberem (bebidas alcóolicas) é, por exemplo:
- caganeira. realmente tem gente se bebe acontece isso
- peidar. meu irmão quando bebe ele peida muito e isso não é zueira que estou falando, é fato!
- vermelhidão no rosto. a pessoa fica com o rosto quente e muito vermelho. geralmente acontece em pessoas muito sensíveis ao alcóol
- dor de estômago. acontece em pessoas com estômago sensível ao alcóol.
Conforme vc for bebendo essas dores vão diminuindo... pois seu organismo vai se acostumando...
mas não acho legal vc continuar... isso pode te fazer mal mais para frente...
Eu tb. tenho isso de vez em quando. No meu caso, tenho uma gastrite, e o médico já me disse que devo reduzir o consumo de álcool, chimarrão, coca-cola, cafezinho preto, dentre outras coisas. Consulte um médico, ou então reduza o consumo de álcool. Abraços..
1º não use qualquer tipo de medicamento indicado por colegas ou alguém que já passou por isso, porque, cada organismo tem uma reação diferenciada.
2ºVá ao médico e faça exames para que ele te indique o correto a se fazer
Gastrite - o remédio é Antak - se não der jeito e a dor não passar, tem que ir ao médico.
Pare de beber e procure um médico.
Você pode ter uma intolerãncia ao álcool e é muito sério.
Cuide-se e uma ótima semana.
Como todos sabem, a bebida agride a flora intestinal, pois contém alcool.
Se alguém bebe e não está bem alimentado, essa agressão é ainda maior
E, as vezes, o estômago já foi agredido anteriormente com alguma alimentação inadequada e com a bebida fica mais sensível ainda
BEBIDA É MUITO PREJUDICIAL À SAÚDE
Ataca o fígado, provocando cirrose
Evite beber ou beba o mínimo possível
Nunca beba sem uma boa alimentação
Procure tomar bastante suco, comidas menos temperadas e evite café
Chás caseiros são bons: boldo, lucia lima, carqueja, erva cidreira, losna
Se não melhorar, procure um médico
Também já me aconteceu o mesmo, mas comigo acontece quando faço consumo de bebidas alcoólicas sem comer devida mente