O que seria do "Z" se todos gostassem do "B" ?

Zóio, Zoreia e Zovido ou

Beraba, Belzonti e Berlandia,

rsrsrsrsrs, que coisa horrível, credo.

Comments

  • Seria "Zoutros" quinhentos, porque a Zunha e o Zumbigo iriam morrer de "ziúmes". Espero ter colaborado para elucidar as suas dúvidas. Abraços.

  • Aí seria o Ó DO BOBÓ, lindo. Isso ai é mais uma palavra que a minha mãe usa muito. Já te falei dos palavrões dela? É mais ou menos assim.

    Filha de uma pata choca.

    Nem por um samburá de maxixe.

    Vai prá pata que o pôs, e tem utros que eu só me lembro na hora que ela xinga, isso ´e tudo o que ela xinga. Muitos bjus, lindo!!

  • Seria Phoda kkkk

  • Seria Bacate bacaxi e broba

  • Oi migo

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    De onde saiu essa ideia agora???

    Acho que ele cairia no esquecimento mas esperto cmo eu sei que ele é, n deixaria as coisas paradas e de certeza que iria recorrer. Aí é só rezar pra que a justiça n tarde... kkk

    Xtrelinha p vc...

    Bj bj

  • Ótima essa colocação..é a diversidade..as diferenças de um todo..que fazem parte da nossa vida..ah que bom seria se todos soubessem respeitar..tudo o que for z e b..o mundo seria melhor.!Menos confusão e mais respeito ao próximo!

  • Aí o Z seria 1 "Z...ero à esquerda"! Rsrsrsrsrsrsssss

  • Seria

    o que continua sendo e sempre foi

    pois Z é Z

    e B é B

  • É MESMO NECESSÁRIO QUE AS PESOAS GOSTEM DE COISAS REALMENTE DIFERENTE, SENÃO SERIA COMPLICADO, TEMOS QUE TER VÁRIAS CORES , VÁRIAS OPÇÕES PARA TODOS OS GOSTOS, UMA FRANDE DIVERSIDADE PARA AGRADAR A TODOS.

Sign In or Register to comment.