Por favor me ajudem Urgente?

Boa tarde a todos. Estou namorando a 7 meses um rapaz crente, e eu sou catolica. No inicio da relacao fui alertada por amigos que nao daria certo, pois chegaria um momento q as crises começariam. E de fato esse momento chegou, pois agora ele se tornou Pastor e como tal, tem q se casar. Eu dou divorciada e tenho uma filha, e nao pretendia me casar tao ja. Ele é viuvo, e esta me pressionando a isso. Outro detalhe, teria q me converter, oque nao esta nos meus planos. Ate posso acompanhar ais cultos, mas queria see respeitada e nao presionada. Estou sofrendo muito, ja tentei conversar e ate terminei a relacao. Estou sofrendo demais pois o amo muito. O que fazer? Me deem uma opiniao

Comments

• Acredito... que você deve aceita-lo sim, porém deixe claro os seus interesses... se ele não aceitar... vai ficar complicado... nem tente se esforçar, porque em uma relação os dois tem que ceder em algum momento... E também né ... pense bem, passar por mais uma separação, não vai ser fácil.... tem muitos caras que não são crentes que também são super legais e podem te levar a sério... é só pensar... boa sorte.....

• Por respeito e dignidade próprios, afaste-das pessoas que te hostilizam e nao te respeitam. Sempre seja mais voce. Qualquer igreja, organização ou seita tem suas proprias regras e nao seguir o jogo deles é dar murro em ponta de prego! Você nao vai mudar o sistema deles. Nunca.

• Complicado ,mais geralmente dependendo da igreja os evangélicos so podem namorar um ano...Depois tem que casar mesmo,agora ele te obrigar a ser da religião isso nao pode acontecer ,a pessoa tem que ir servir a DEUS de livre e expontanha vontade,e nao presionada.ele esta agindo erradíssimo com vc. Conheco varios casais que sao casados mais n são da mesma religiao.

Sign In or Register to comment.