TRAIÇÃO E PERDÃO COMPINA?

GENTE EU TRAIR A MINHA NOIVA,E QUERIA O PERDÃO.TD BEM SE ELA N VOLTASE SÓ O PERDÃO BASTARIA,EU SEI Q FUI ERRADO MAIS COMO RESISTIR UM CARINHO DE LOIRA BOASUDA,E O PIOR Q A LOIRA ÉRA A PRIMA DELA,É FOGO GENTE A PRIMA DELA FOI EM CASA CHAMAR ELA SÓ Q EU ESTAVA SÓ,AI QUANDO ELA DESCOBRIU ISSO COMEÇOU A ME ALISAR,COMO RESISTIR,N TEVE GEITO

Comments

  • Nota-se que você não a ama, é fácil resistir o carinho de uma loira boazuda quando se ama!!

    Talvez ela ti perdoe, mas não esqueça que o perdão em uma relação tem efeito apenas antisséptico, ele cura a ferida, mas não remove a cicatriz!!

  • É Ronaldo..

    Tu foi Foddas..

    Tenta conversar com ela..

    E se não conseguir entenda...

    Pois seria péssimo se ela tivesse te traído com teu primo néh...

  • Safado! Se meu noivo fizesse uma coisa dessas comigo, eu juro que tirava a aliança do dedo, jogava e mandava ela embora da minha vida pra sempre. Eu não perdoo traição, e ele que ficasse com a VAGABA. Fico revoltada com certos tipos de coisa. Ah! e se eu fosse sua noiva, além de te mandar pro inferno, ainda te daria umas boas bofetadas.

  • Bom, imagine se vc não resiste imagine as investidas que sua ex-novia deve receber e ter que resistir, creio que vc não é maduro o suficiente para manter um relacionamento mais sério. E, que prima dela hem?!

  • ANTES DE TRAIR ALGUEM DEVEM PENSAR . PORQUE A CABEÇA É FEITA PARA PENSAR ANTES DE CPMETER QUALQUER ERRO . DEVEMOS PENSAR MUITO BEM. SOU TOURO E SOU FIEL POR ISSO DEVEMOS PENSAR ANTES DE AGIR.

    O PRAZER É PARA ALGUEN SEGUNDOS , MAS SE PERDEMOS A PESSOA AMADA É PARA SEMPRE . POR ISSO A TRAIÇÃO E PERDÃO NAO COMBINA.

  • Peça perdão, ué. Não custa nada. Quem sabe sua noiva até te desculpe. As mulheres são tão generosas às vezes. Sobretudo quando são feias. Boa sorte.

  • Pergunte a vc mesmo se essa historia fosse o inverso, vc a perdoaria? Sou bem franco nunca perdoou uma traição, e nunca pedirei perdão por trair, pq não mereço. E no seu caso é pior ainda, se fosse uma desconhecida quem sabe ela ate pensaria no caso, mas alguem da familia, fala sério, vc acha que merece perdão? è claro todos nõs merecemos perdão afinal Deus perdoou os homens e sempre esta perdoando entao quem sou eu pra dizer alguma coisa. Abraços e fica com Deus

Sign In or Register to comment.