Como foi a sua primeira vez?

Primeira vez que vc fez S.e.Xo?

Comments

  • Foi muito bom,eu estava começando a namorar com uma menina mais nova que eu,mais era mais "experiente",ai num certo dia agente matou aula e ficamos o dia inteiro juntos,papo vai papo vem,ela me pergunta se sou virgem,eu sem saber o que responder comecei a gaguejar,ela percebendo que a resposta era sim,me agarrou e começou a me beijar todo,nisso eu fiquei de pau duro,e ela passando a mao e me beijando,o dia acabou e veio a noite,minha mae teve que ir pra casa da minha avo,pois ela estava passando mau,ai eu liguei pra ele e a convidei pra dormir comigo,e ela veio sem pensar duas vezes,agente ficou vendo uns filmes eroticos,quando ela foi ate o banheiro e voltou com uma camisola vermelha e sem calcinha,sentou no meu colo e começou a me beijar,eu ja estava mais que ereto ai ela foi descendo devegarinho e começou fazer um oral em mim,depois de uns 5 minutos chujpando,ela abriu as pernas e mandou eu chupar ela,na hora queela ja tava doida ela me jogou na cama e foi sentando bem devagarinho,pois doia muito,na hora que entrou foi so alegria!!!

  • vai demorar pra eu saber

  • Foi lindo!

    Depois que fizemos amor ela me olhou bem nos olhos e apaixonadamente disse:

    BÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ´!!!!!

  • foi assim ...fala baixo !!!!.....alguem pode ouvir ..!!!..sssssssssiiiziiiaiia xiii vixii tirrraaaaa ai gozei ...e agora ....vou ter que casar ....? sim porque se não casar meu pai te mata ...

  • bom,,, a minha primeira vez,, ainda nao aconteceu

    hehehe

  • nem te conto;kkkk

Sign In or Register to comment.