Como amar alguem (Minha namorada)?

Resumo: Ela é bonita,me ouve,faz as coisas que peço,da carinho, atenção,fala que me ama e tals...

eu queria ser assim com ela tambem,minha ex-namorada queria ficar comigo mas eu preferi ficar com essa minha atual,que me ama de verdade.

Ja ate terminei com ela (minha atual) pra mim poder gostar mais dela mas não consigo amar como ela me ama :/

Como amar uma pessoa?

Eu não sei por que eu sou assim :/

Update:

Eu não amo minha ex namorada ,eu deixe de ficar com a minha ex pra ficar essa minha atual que me ama.

Comments

  • Vc ama sua ex? Bom cê vc ama sua ex com certeza vc não vai conseguir gostar da sua atual assim de uma hora pra outra, isso é fato! e vem a outra pergunta, se vc não ama a sua atual pq vc a pediu em namoro?. Bom acho que o único concelho apropriado a te dar agora caro colega, é dizer pra tu tentar fazer de tudo pra tu esquecer tua ex (isso cê vc a ama) se não a ama e não consegue gostar de ninguém, fique pensando na sua atual toda hora, sempre, surpreenda ela, dê flores, faça textos sobre oq vc sente sobre ela e mande no whatsapp, faça uns rolês bacanas com ela, faça tudo que um casal de namorados é acostumado a fazer, assim cê vc passar a maior parte do teu tempo com ela vc vai conseguir amar ela, vai conseguir corresponder esse amor que ela sente por vc, pense mais nela pense o quanto ela te faz bem e no quanto vc quer amar ela, esse creio eu que seja um bom concelho, e boa sorte amigo vc vai se dar bem e vai acabar amando ela, afinal concelho de mulher nunca falha né, talvez! hahah mas và em frente e tente fazer de tudo para ama-la. beijo ^^

  • Bom na minha opinião, não tem como aprender a gostar de alguem , eu ja passei por isso de querer gosta de uma pessoa pq ela era perfeita ! Mas a questão é talvez ela nao sena perfeita pra VC , se vc nao gosta nao insista , pq isso pode acabar machucando demais a pessoa , seja amiga dela, continue na vida dela , mas va atrás de seu verdadeiro amor ;)

  • Toda mulher precisa de amor e carinho mas oq ñ suportamos é mentira e falsidade ... Se vc ñ ama ela abra o jogo com ela ou tente ver onde está o erro tente concertar as coisas recuperar o que se perdeu , acender a chama que se apagou por que se vc começou a namorar com ela deve ter um motivo

  • Como falaram: se vc n ama ela infelizmente ela n é a mulher pra vc, e infelizmente vc vai ter q partir o coração dela por ter dado falsas esperanças a ela

  • Se está junto e gosta da pessoa, se essa te faz bem... "SE JOGA"... não se limite, não segure os sentimentos, não sabote aquilo que sente e principalmente, não tenha medo de amar... Se a pessoa te ouve, faz coisas que pede ... tem um jeitinho legal e te dá atenção e fala que ama... VIVA!!!! e se permita.... levaar pelo coração...sem pensar em nada... sem racionalismo mas com pés nos chão... sendo realista.

  • Não tem receita pro amor, ele simplesmente vem. Na hora certa vc irá senti-lo.

  • q bom q vc n consiga ser falso, ja passei por isso, e hj e eu ela somos bem amigos,eu conversei com ela e ela entendeu que eu quero o bem dela, por isso n queria iludir ela.

Sign In or Register to comment.