pelo "amor da minha vida" eu seria capaz de cometer quaquer loucura, desde que nao prejudique ninguem...
vou contar uma cena que se passou entre eu e o meu namorado, nao sei se é bem uma loucura, mais foi muito lindo:
"FOI NUM DIA NORMAL DE TRABALHO, MEU MOR FOI A MINHA BUSCA NO MEU TRABALHO E RESOLVEMOS IR PRA UM SITIO LEGAL QUE TEM AQUI NA MINHA CIDADE (LUANDA/ANGOLA), COMO HAVIA KARAOKE NESTE DIA ENTAO SURGIU-ME A IDEIA DE CANTAR UMA MUSICA PRA ELE (musica da Sandy e Junior intitulada "Inesquecivel"), FOI MUITO LINDO E DEPOIS DA MUSICA ACABAR FALEI BEM ALTO NO MICROFONE QUE AMAVA ELE E QUE A LETRA DA MUSICA TINHA TUDO A VER COM A GENTE, ELE FICOU TODO CORADINHO RSRS... DEPOIS DISS FOMOS PRA PRAIA E ALI MESMO NA AREIA FIZEMOS AMOR, O MELHOR AMOR QUE A GENTE TINHA FEITO ATE AQUELE DIA...
Uma vez coloquei uma faixa na porta da casa de um namorado, dizendo que o amava muito. O namoro terminou, mas ainda me lembro com carinho dessa loucura de amor...
Comments
oi linda, bem aqui vai...
pelo "amor da minha vida" eu seria capaz de cometer quaquer loucura, desde que nao prejudique ninguem...
vou contar uma cena que se passou entre eu e o meu namorado, nao sei se é bem uma loucura, mais foi muito lindo:
"FOI NUM DIA NORMAL DE TRABALHO, MEU MOR FOI A MINHA BUSCA NO MEU TRABALHO E RESOLVEMOS IR PRA UM SITIO LEGAL QUE TEM AQUI NA MINHA CIDADE (LUANDA/ANGOLA), COMO HAVIA KARAOKE NESTE DIA ENTAO SURGIU-ME A IDEIA DE CANTAR UMA MUSICA PRA ELE (musica da Sandy e Junior intitulada "Inesquecivel"), FOI MUITO LINDO E DEPOIS DA MUSICA ACABAR FALEI BEM ALTO NO MICROFONE QUE AMAVA ELE E QUE A LETRA DA MUSICA TINHA TUDO A VER COM A GENTE, ELE FICOU TODO CORADINHO RSRS... DEPOIS DISS FOMOS PRA PRAIA E ALI MESMO NA AREIA FIZEMOS AMOR, O MELHOR AMOR QUE A GENTE TINHA FEITO ATE AQUELE DIA...
foi simplesmente "Inesquecivel"...
Tem uma frase q se encaixa perfeitamente comigo q eh:
Se vc qr alguma coisa va atras, tudo por amor vale a pena, se o amor for sincero vale tudo
Eu amo, sou normal como qualquer pessoa,mas procuro manter o amor dentro do racional, praticável, sem sonhar muito, sem exagerar na dose. Todo mundo tem seus limites e muitas vezes, você vai alem dos seus e o outro acha que foi um grande mico... meu namorado tambem pensa assim, somos muito racionais em relação ao que sentimos, nos sentimos melhores, mantendo os pés no chão.
O melhor de amar é procurar formas de demonstrá-lo.
Uma vez coloquei uma faixa na porta da casa de um namorado, dizendo que o amava muito. O namoro terminou, mas ainda me lembro com carinho dessa loucura de amor...
Tudo é válido desde que respeite o outro.
Bjssss
eu acho que eu não faria nenhuma loucura não.ja fiz e acho que não vale a pena!
Amiga, amor que é amor não tem limite e amor que é amor não exige loucuras. Não é o tamanho da loucura que mede o tamanho do amor. O tamanho da loucura só mede mesmo o tamanho da loucura (da falta de juÃzo). Boa sorte.
Eu faria qualquer coisa pelo meu amor, qualquer loucura por ela....
Não faria nenhuma loucura não. Mas o meu amor vai até aond não machuque a pessoa q eu gosto.
as vezes tem
A maior loucura k eu já fiz por amor foi tranza sem camisinha...