Alguém indica algo para o cabelo crescer ?
Meu cabelo havia caido a muita tempo atras , por contra de produtos quimicos , agora cortei ele bem curtinho para ficar reto , e não crescer mais , sempre tive essa difilcudade de crescimento de cabelo , ele nunca crece e eu cuido muito bem dele , então se alguém estiver algum produto que não seja prejudicial a saúde me indiquem por favor !
Comments
Para os cabelos crescerem, uma alimentação saudável é fundamental, poís
o processo de crescimento se dá de dentro pra fora, ou seja a partir da raiz.
Agora é importante usar bons shampoos a base de jaborandi, massageando
todo o couro cabeludo se tiver a raiz muito oleosa poís isso atrapalha o crescimento
dos fios, use condicionador e creme de hidratação só nas pontas para não obstruir
o folículo piloso e não lave os cabelos com água quente.
Uma dica: Quando for pentear os cabelos,ponha os cabelos todos pra frente e penteie
da raiz as pontas,é uma ótima massagem para estimular a circulação no couro cabeludo.
deixa ele marrado e nao deixa solto , e cuida dele , faz hidrataçao
dani seda é bom mais mais falarão pra mim usa gota dourada fortalecimento capilar . eu cortei Chanel em janeiro ja esta grande mais corta reto ajuda . seda tbm
Olha podia numerar pra vc varias coisas q suposta mente dizem [ crescer] os cabelos mais o bom mesmo é a escovação escove o cabelo 2 x por semana você vai ver estimula e faz massagem no coro cabeludo ta bj
Para de fazer escova progressiva ! hahahaa
Seda crescimento fortificado ( embalagem verde) é barato e bom! rs
Eu fui no salão e a cabelereira se empogou, já imaginou né? rs
Meu cabelo cresceu muito rapido com ele!
Usei a linha toda, muito bom. Super indico!
Monovin A . Se o seu xampu for de 500 ml coloca 5 gostas, 300 ml 3 gotas e assim vai..