possibilidade de minha namorada estar gravida?

eu ejaculei na barriga dela e logo depois continuei a enfiar meus dedos dentro da vagina dela . tem alguma possibilidade dela estar gravida ? por favor aguardo ansioso a resposta obrigado

Comments

  • esteja descansado ela não está grávida

  • Se o esperma teve contado com seus dedos e logo depois vc os colocou nela sim!

    Quando isso acontecer vc tem que da um parada se limpar para não correr esse risco.Um pouco de água e sabão ajuda muito!

    Caso a menstruação dela atrasar faça um teste de farmácia e tire suas dúvidas.

    cuide-se!

  • Depende. Teve penetracao antes da ejaculacao? Ou voce se masturbou e ejaculou? Voce tinha esperma nos dedos? Se teve penetracao, ha possibilidades sim. Se tinha esperma nos dedos tambem! Se ela pode estar gravida, voces podem tentar a pilula do dia seguinte, com ate 3 dias apos o acontecido. Mas eh um pouco irresponsavel nao usar camisinha, neh?! Mesmo que sejam namorados. A camisinha evita gravidez e doencas sexualmente transmissiveis, principalmente Aids.

  • só o fato de voce ter penetrado ,o liquido que sai do seu penis,já tem espermas,ela pode engravidar sim,muito cuidado com essas brincadeiras!

  • Se a ejaculação ou o líquido pré seminal entrou em contato com a vagina ou próximo a ela, existe a possibilidade de gravidez sim, ok?

    Abraços

  • certeza não tenho, mas vá na farmacia e compre um pilula do dia seguinte, pode ser tomada até com 72 horas depois do sexo.

  • Nossa cara que vacilão,nunca ouviu falar na CAMISINHA?olha as possibilidades são poucas,porem tudo pode acontecer,então da próxima não dê bobeira use camisinha!!!!

  • vai depender da fertilidade dela

    mas, é pouco provável

  • acredito que não, tudo depende do dia fértil dela e nada mais. Pra mim só se engravida com penetração.

  • nossa. q vacilo....pode sim...em menor proporção de que com penetração, mas pode...vi duas meninas virgens engravidar...tome mais cuidado, pq senao aconteceu..uma hora acontece..

Sign In or Register to comment.