gente o dia dos namoradoss!!!?

aiii gent eu sou solteira.. e queria uma dica pro dia dos namorados.. =)

seiii lá sair com amigas,fa\zer uma festa.. não to procurando namorado mas ja to ficando com depressão do dia dos namorados.. sempre soziiinha e todo muindo no maior loooveee;}

ds´pdkspodkspodkspodks

kspodkspdkspodkspodkdp

é mais pra da uma quebrada e gelo sabee.. todo mundo tem uma opinião do dia dos namorados.. eu sou jovem e gosto de falar sobre os assuntos do momento.. e o pessoal gosta de dar sua opinhião.. entao diguem oq achão do dia dos namoradoooos:)

beeeijo

Comments

  • aiii colegaaa xatooo né..

    tbm fico aguniada...com isso...todo mundooo arranjadoo e a gente alii sozinha!!!

    pra onde a gente vai tem casalsinhoo...pra onde a gente olhaa tem love!!!fala seriooo incomoda realmente!!!

    parece ate q é sacanagem....q os casais perseguem rsrs...

    sorte a deles q estão nessa...

    agora imagina minha situação..ultimo dia dos namorados eu estava namorandoo...e nesse agora ia fazer 1 ano!!!!

    e agora to sozinhaa ...nunk q ia imaginar issoo..mais fazer o q né!!!

    se distraii...vaiii sair com as amigas sem namoradOO...

    shopping,parque,sei la...

    lual ,praiaa...

  • Eu acho que faz parte de um capitalismo selvagem, assim como dia das mães, dos pais, crianças e Natal, onde a maioria das pessoas só lembram de ganhar presente.

  • quer meu msn, gatinha?

    estou na mesma situação que você, que tal? :)

    podemos nos conhecer melhor, quem sabe...

  • to na mesma situação mas sei lá saia com as suas amigas ou fique em casa na maior deprê sem namorado

  • chame todos amigos e colegas solteiros e faça uma festa, deve ter muito gatinho e gatinhas riem bastante e de o nome da festa de festas dos solteiros, ai voce vai ver todos vao rir, se divertir e nem perceber que estão sem namorados, beijo

    depois me conte

  • saia com as suas amigas ou fique no bate papo na net.

  • bom sair com amigas solteiras, fazer uma festa convidar alguns amigos, ou melhor ir as compras comprar um presente pra ti afinal voce merece, cuidar de mais de ti relaxar te poe bem bonita vai fazer masajem cuida do teu cabelo de ti, depois um jantar a luz de velas pra ti. meio louco lol

  • o dia dos namorados é um dia depois do meu aniver, e vou é sair com meus amigos, quem tiver solteiro e quizer sei de uma festa maravilhosa só q é dia 21/06, é a festa da energia 97, as vezes até prefiro estar solteira do que tá namorando um problema!!!

    beijos

  • O pior não é ter certeza de que está solteira, mas achar, acreditar que tem um namorado quando na realidade este não corresponde com suas expectativas...Isso sim é que é duro, você passa o dia dos namorados em casa, achando que ele vai ligar.

    Beijos.......

  • pra quem tem namorado é um dia mto especial pois é um dia a mais pra mostra o qe sente fazer algo diferente..mais pra quem nun tem é bom sair com as amigas...se diverti fazer algo diferente...

Sign In or Register to comment.