patrick dempsey(Avon), é um bom perfume? Tem boa fixação?
Quero dar um patrick dempsey pra o meu namorado, mais n sei se esse perfume é bom, oque vcs achão? Tem boa fixação? e o aroma é bom? é uma boua pedida pra um presente? ME DEEM UMA FORCINHA AI!
Beijox
Comments
e bom s
Tem gente que nasceu e vai morrer,vai passar pela vida só pensando nisso e nada aprende da vida,esquce do compromisso maior e necessario que é receber e confessar Cristo e ter sua Salvação.è triste viver uma realidade só de dá fugas para as realidades.Você, já se acertou-se com Deus,aceitando a Jesus Cristo como seu real,unico e suficiente Salvador e Senhor de sua vida?Se não,faça-o agora pois amanhã ou quem sabe,daqui algumas horas ou momentos poderá ser muito tarde.Somos pecadores e por isso necessitamos de Cristo,de recebe-lo em nosso coração como o nosso Salvador e Senhor.Se queres,receba-O agora.Diga assim de todo coração:SENHOR JESUS CRISTO,EU TE ACEITO E TE RECEBO NO MEU CORAÃÃO E NA MINHA VIDA COMO O MEU SALVADOR E SENHOR DA MINHA ALMA,SALVA-ME SENHOR,ESCREVE MEU NOME NO TEU LIVRO DA VIDA E ME CONDUZA AQUI NA TERRA NO TEU CAMINHO,NA VERDADE E NA TUA VONTADE,AMEM.
Se você confessou de verdade,pode confiar em Deus,que de agora em diante vocêjá está salvo e Jesus vai de fato te conduzir na Verdade do seu Reino,para a sua gloria.Vizite uma Igreja Evangélica mais proxima e aprenda mais como sevir a Jesus Cristo e viver na vontade de Deus.Um forte abraço e que o todo Poderoso te ABENÃOE.
EI, não precisa me denunciar,eu só quis te ajudar,pois foi uma mensagem assim como essa que me fez ser a pessoa mais completa e feliz,certo? Por isso te ajudo tambem.