Convidei uma menina pra vir em casa...?

Convidei uma menina pra vir em casa, conheci ela pela Internet e vi ela pela cam varias vezes, ela ta vindo... e não sei o que fazer, o que dizer e tals, como puxar assunto? Me ajudem por favor. Ela tem 17 anos e eu também.

Comments

• Cuidado, ela pode ser uma psicopata kkkk

Falando serio agora, aja naturalmente, como se você estivesse conversando com ela pela internet.

• Sai com ela por ai ;3 , vai brotando assuntos.

• MArcelo pq esta preocupação Receba-a com delicadeza, simpatia, e acima de tudo com cortesia. È a primeira vez q a garota vai até s/casa então seja um bom anfitrião, caso os s/pais estejam em casa vc os apresente, convide-a p/ ficar na sala, jardim, área, copa s/quarto sei lá um lugar onde possam conversar, qto ao assunto, são diversos tipo escola, cinema, filmes, jogos, teatro, shoping, olha é uma gama de variedades, com certeza vc não ficará desconsertado, sirva um lanche, um suco/refrigerante, bolachas aqui em MG chamamos de biscoitos, bolo, chocolates,. Olha vc tratando-a bem com certeza td sairá, caminhará bem. Boa sorte. Bj e Boa noite.

• Receba ela bem, seja gentil, e aos poucos vocês vão achando assuntos, vão ficar tímidos a primeira vista, mas vão se soltando, você vai ver :)

• séloko? como se chama uma mina pra ir na sua casa, se nem a conhece?. e se for um Virjãu??? se vai ter que queimar com ele kkk

• Nao é tao dificil como parece. Um exemplo: quando ela chegar voce comenta da roupa dela do perfume se ela gostou do lugar aí.Lembra ela das coisas que voces passaram juntos na internet e por aí vai.

Voce pode responder essa pergunta obrigado!

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Au...

• Seja gentil com ela em sua casa. Ela comcerteza ja deve ter te contado sobre alguma coisa da vida dela. Vc pode usar isso para puxar assunto.

• aluga um filme depois conversasobre o filme

• fale do como vcs se conheceram

dois pontos

Sign In or Register to comment.