Tomar pílula atrasa muito a menstruação ?
Preciso de ajuda .. Transei com meu namorado no dia 12/06 e como foi a primeira vez não usamos camisinha, pois estava dificultando, então tomei a pílula no outro dia , fazendo 6hrs após a relação sexual , e depois de 12 horas tomei a outra dose .. Hoje é dia 03/07 e ainda não desceu e nem tive nenhum outro tipo de sangramento , e minha última menstruação se não me engano foi dia 27/05. Porque atrasou assim ? É normal ? Posso estar grávida ? Estou com medo , quase entrando em pânico , não posso engravidar agora , me ajudem ! :S
Comments
São minimas as possibilidades de gravidez. A menstruação atrasou porque a PDS é uma bomba de hormônios, ela desregula tudo! Por isso só se pode tomar em um caso emergencial e NÃO pode tomar várias vezes, faz uma besteira e vai lá e toma, entende?! É preciso se cuidar de outra maneira, marca uma consulta no ginecologista e pede um anticoncepcional, tire todas as dúvidas, se possível anote todas para não esquecer, começa a tomar direitinho, de acordo com as orientações dele, tomar certinho, todos os dias e no horário certo. É o mais adequado, mais seguro e te deixará muito mais tranquila. Boa sorte! (e outra coisa, não é pq é sua primeira vez, que você não correrá os riscos de gravidez, como citado numa resposta acima, isso está completamente errado, não confie) Bjs
Responde a minha??
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
Pode esta gravida sim querida, mas muitas vezes a mestruaçao atrasa por motivos emocionais tbm. Ja fiquei 3 meses sem mestruar porque estava nervosa. Assim como ja fiquei 40 dias com sangramentos so porque estava preocupada. O melhor e vc tirar a duvida logo, compre um teste de farmacia ou faça um exame de sangue. Mas eu acho que vc esta nervosa e por isso mexeu no seu emocional, sendo assim atrasa mesmo. Bjo linda
Fica sucegada anjo,atrasa sim,ja xegou a atrasar 2 meses p mim,ainda mais por ser sua primeira vez,vc nao engravida..bjs