Esse cara que disse que Linkin Park é pop comercial é um imbecil, Linkin Park é a maior e melhor banda de num metal, hoje a banda não está tão boa como antigamente, mas isso acontece com quase todas as bandas, isso se chama fase, e o Linkin Park está em uma faze não tão boa, hoje Linkin Park não está ruim só não está tão bom igual a os tempos de Meteora e etc, minhas dez musicas preferidas do Linkin Park são:
1º NUMB;
2º FROM THE ENSIDE;
3º BREAKING THE HABIT;
4º BLEED IT OUT;
5º CRAWLING;
6ºBY MYSELF;
7ºA PLACE FOR MY HEAD;
8º SHADOW OF THE DAY;
9º NEM DIVINE;
10º WHAT IVE DONE;
* ESQUECI DE CITAR ONE STEP CLOSER.
PS: QUEM FALAR QUE É FÃ DE LINKIN PARK E SUA MUSICA PREFERIDA FOR IN THE END É UM POSER ANALFABETO.
Comments
Esse cara que disse que Linkin Park é pop comercial é um imbecil, Linkin Park é a maior e melhor banda de num metal, hoje a banda não está tão boa como antigamente, mas isso acontece com quase todas as bandas, isso se chama fase, e o Linkin Park está em uma faze não tão boa, hoje Linkin Park não está ruim só não está tão bom igual a os tempos de Meteora e etc, minhas dez musicas preferidas do Linkin Park são:
1º NUMB;
2º FROM THE ENSIDE;
3º BREAKING THE HABIT;
4º BLEED IT OUT;
5º CRAWLING;
6ºBY MYSELF;
7ºA PLACE FOR MY HEAD;
8º SHADOW OF THE DAY;
9º NEM DIVINE;
10º WHAT IVE DONE;
* ESQUECI DE CITAR ONE STEP CLOSER.
PS: QUEM FALAR QUE É FÃ DE LINKIN PARK E SUA MUSICA PREFERIDA FOR IN THE END É UM POSER ANALFABETO.
Link in park
1º faça um hyperlink
2º o destinatário deve ser um park
3º http://www.dobrykadr.com/wp-content/uploads/2007/1...
linkei o park pra vc
espero ter ajudado
abrass
LINK IN THE PARK????????????????
certeza é o link do zelda na gangorra com o mario
não mereceriam ter ganhado o titulo de melhor banda do suculo,ou decada,não lembro...existem andas melhores.
Não gosto do Linkin park, a única banda que salva hoje é foo fighters.
espertinhos: fazendo pop e rap comercial mais usando um "guitarrista'' para ganhar os roqueiros posers
Não gosto de Linkin Park
Pop Comercial, não presta.
eu amoooooooooo
e amo todassssssssss
n tem como gostar só de uma
responde a minha? é sobre musica tb
vlw
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ak...
Gostava a uns 6 anos atrás . Hoje não curto mais .