em alguns amaços aqui outros alí ocorreu dele penetrar até um certo ponto .porém não houve sangramento nenhum, mas senti que penetrou e que se ele colocasse mais ia doer será que é possivél em uma pessoa virgem o pênis entrar?e a pessoa ainda continuar virgem?não houve sangramento!
Comments
olha as pessoas acham que perder a virgindade é romper definitivamente o hímem e não é isso .perder a virgindade é quando uma pessoa tem algum envolvimento sexual com outra por ex sexo oral ou anal por ex é sexo nem por isso vc ta ropendo o himem e outra coisa ha 4 tipos de himem um deles é o o elastico q mesmo vc tendo mais de uma penetraçao ele não consegue ser rompido entendeu pra vc ter mais esclarecimento vc podia fazer uma visitar ai seu GO ou a um professor de biologia eles iriam te explicar bem direitinho e se cuida ta usa camisinha não se descuida espero ter te ajudado fik com Deus
claro que não!
Se o hÃmen não foi rompido, e se não houve sangramento, pode continuar virgem. Pois o himem nesse caso é elastico.
oie se entrou nem q seja um pouquinho, já não é + virgem. ás vezes pode não sangrar, que é o normal, se sangra é pq foi bruto e foi om tudo.
Se quer saber se ainda existe virgindade te explico: não. A partir do momento que há penetração não há mais virgindade.
vc deixou de ser virgem quando passou a ter intimidades sexuais com seu parceiro, a mulher nao deixa de ser virgem so pelo fato de seu himem ter sido rompido, ela deixa de ser virgem quando começa a ter relação sexual mesmo sem penetração, ficou nua, trocou caricias, ja nao é mais virgem. pelo menos no ponto psicologico nao, pois vc ja ta tendo um tipo de experiencia sexual, o himem é so um complemento. bjs
Oiee ..
Tudo bem ?!
Bom vamos dizer q para uma garota peder a virgindade existe
3 barreiras.
C ele colocou a 1ª (q no caso é de boa , ou seja quase não doi).
a 2ª doi um pouquinho mais ...
E a 3ª MEU DEUUUUUUUUSSSSSSSSSSSSS
Rsrsrs ...
Não qrendo t assustar, mais vc ja deve ter ouvido q doi d+ nhe ??
Entaum ... rsrsr ..
Bom na verdade nem em todas garotas doi tanto ... Doe doi, logico imagine em um buraquinho onde sai o perfume vai .. entrando um sabonete !!!! Rsrsrs (nossa q imaginação a minha nhe ?! Kkkk ) ...
Mais c vc tive com uma pessoa q te faça c sentir avontade ..... Até q nun doi tanto ....
Nem em todas as mulheres acontece um sangramento, depende do organismo da mesma.
por exemplo.
Comigo não sangrou!
Agora dizendo assim ..
Rsrsr ...
Vc é uma 1/2 virgem ...
Rsrsrs ....
O penis penetrar numa pessoa virgem conserteza acontece nhe!
....
Bom essa é minha opnião amiga ...
Curta bem ai sua vida ...
Mais tome cuidado viO ...
Mto empolgamento 100 camisinha vc sabe q da nhe ???
BeBê !!!!!!!!!!!!!!!
Rsrsrsrs ...............
BzãoOoOOo
E Boa Sorte!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!