Amigas do yahoo qual vermelho passo em meus cabelos?
Meus cabelos entao pretos mais queria mudar a cor pra um tom de vermelho,mais nao e aquele vermelho puxado pro laranja,e um vermelho mais escuro tipo bordo ou vinho aroxiado ,que tinta eu passo que tenha um melhor resultado pra dar esse tom? e que nao desbote?abraços a todas bjao!
Comments
o cabelo da minha prima era preto,ela passou o amora da koleston,ficou super bonito,um vermelho mais escuro,e muito brilhante..
O MAIS CLARO PODE SER MELHOR MAIS DPS DE 1 SEMANA MAIS OU MENOS ELE VAI FICANDO LOIRO ENTAO SE VC PASSAR O MAIS FORTE POSSIVEL E BOM E PARA DESCONTRAIR PINTE UMA MEXA DA FRENTE DE BRANCO
O melhor é mesmo CAJU
acaju mas não use tinta porcaria ,viu?
e não use o vermelho cereja é cor de cabelo de ****
vc pode descolorir e aplicar o vermelho vinho é uma cor que eu acho muito bonita nao fica laranja
Amiga acho melhor o mais claro possivel!!!!!!!!!!!!
bem amiga uso no meu *46 vermelho profundo da garnier* é muito bonito... tbm ja usei o q tem a ivete na frente da caixinha!! rsrs assim se seu cabelo é muito escuro vai ter q ter paciência pq vai pegando aos poucos a cor ta!! + fica lindo d+ ja faz 6 anos q tenho meu cabelo vermelho e nao quero mudar nao!! beijooss