O que acham desses nomes para meus filhos ?

Estou grávida de gemeos..uma menina e um menino..quero colocar Pablo e Beatriz ???o que acham ?Deem idéias de apelidos carinhosos Pa,Bia.....valeu gente

Update:

Dezinho.minha intenção não foi te ofender,mas já é de perceber o seu baixo nível e a falta de glamour..a única coisaque tenho para lhe dizer é que tenho dó de você,eu sei muito bem que tudo que eu falei na minha resposta vc se encaixou perfeitamente...só para te avisar o que vem de baixo (bem de baixo )não me atinge..kkkkkkkkkkkk.....apenas me da nojo e dó...ao invés de tentar provar ao contrário do que eu disse,se rebaixa para dizer essas b.o.s.t.a.s...vc realmente é super sem nível,cultura..e não sou eu que estou dizendo isso..vem para Sp que vai ver..kkkkkkkk...sua pobre...nojenta...ahh vc deve ser macumbeira pra caramba..rsrsrs..olha cada absurdo que disse..kkkkkkkk..só dou risada aqui..kkkkkkkkkkkk....os incomodados que se mudem..rsrsrs...mas eu sei que a carapuça serviu..eu acho que falei muito pouco..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..olha o meu desprezo por vc..seu LIXO...(se bem eu acho que nem para lixo serve)...sua inútil..

Comments

  • Boa tarde amiga.

    Vi algumas mensagens q postarm pra vc.

    E digo sinceramente, não se aborreça com isso. tenha seus filhos com paz e tranquilidade. Não te conheço, mas desejo tudo de bom pra vc e seus bbs.

    bom os nomes são maravilhosos, parabéns pela escolha, estou tentando engravidar, sei q vou conseguir.

    um beijo e fique com Deus

  • Não sei baby

  • Os 2 nomes são muito bonitos.

  • Oie Bia

    Olha eu gostei de Beatriz

    Fique com Deus!!!!

  • Bonitos,

  • Se eu estivesse escolhido Beatriz para minha filha, não colocaria bia, pq bia é para Bianca, chamaria de Beatriz mesmo e Pablo não acho um apelido legal, os chamariam pelos seus nomes mesmo. boa sorte amiga e saúde para seus bebês. bjs

  • Bonito nomes.

    Não gosto muito de apelidos mais se fosse chama-los de algum seria binho e bibi.

  • Beatriz e Bruno são os nomes dos gemeos da minha amiga eles são lindos

  • Beatriz e um bonito nome e para apelido e Bia. Pablo nao e um nome que goste muito para apelido não sei mesmo

  • Amiga vou ser sincera com vc não gosto muito do nome Pablo mais já que é a sua escolha concordo com ela,já Beatriz é lindo e acho que Bia com certeza é o apelido ideal.

    Bjus e felicidades para vcs!

Sign In or Register to comment.