Sonhei, isso tem significado?

Eu acordei agora mesmo desesperada por causa de um sonho, pesadelo não sei que droga foi ><"

Era assim: A gente tava na escola normal ai eu machuquei o joelho (sabe auelas coisas sem sentido? no meu sonho a pele da minha perna tava rasgada, eu conseguia ver osso,carne..)me dispensaram, fiquei esperando um carro e entrei mas depois saí,caiu a noite e minha amiga tava de carro(somos menores.-.)e fomos pra dentro da escola conversamos com a tia de l'talz e entrou um cara oferecendo feijoda(hã?)e depois assaltou a gente,depois q ele foi embora a gente entrou no carro e fugiu,passamos por uma casa com uns mlks brigando e batendo em crianças(eu consegui ver elas chorando)eu queria muito ajudar mas não tinha coragem e deixei pra lá.. Aí vem o mais **** do sonho kpask a gente passou em uma rua estreita com várias lojas onde as pessoas comiam coisas estranhas e faziam tatoo, eu vi um evento(a rua estreita levava a uma pça)a rua tava lotada de gente vestida de ZUmbi e tinha uma feira talz, parecia muito com aquela caveira mexicana eu acho que fiz referencia a festa dos mortos mas não tinha muito a ver, que festa poderia ser essa?

Comments

  • Olha sou estudante de psicologia e acredito que os sonhos podem sim ter algum significado mas não são aqueles livrinhos de significados de sonhos,pois os sonhos podem vim através de símbolos e que as vezes não tem nada a ver com o que parece.Os sonhos podem ajudar a resolver algum problema(dentro de uma análise).

  • Seu sonho é apenas um reflexo do que vc andou assistindo no jornal nacional, sobre a violencia em sao paulo, ai sua mente misturou tudo e vc acabou sonhando assim, nem se preocupe, seu sonho nao tem um significado ruim.

  • A maioria dos sonhos são,

    canseira e enfado

  • Seu sonho não faz referencia a nenhum tipo de profecia, apenas tem um tom de adivertencia quanto as suas atividades de liderança nata que voce tem, e isso desperta admiração em alguns e odio em outros.

    Quanto a tal festa mexicana e os zumbis, me fez lembrar deste video.

    http://www.youtube.com/watch?v=YzJTDh7yAs0

  • Sonho estranho em cuiddado para nao se machucar pois pode ser um aviso e se ver uma loja de feijoada nao entre pois pode ser assaltada o.O

Sign In or Register to comment.