Apaixonada pelo melhor amigo, e agora?
É... estou apaixonada por ele, e nunca contei... mas agora ele está prestes a namorar com uma menina que conhecia no colégio e reencontrou uns 4 dias, e sinto que perderei ele. O que fazer? Eu conto e me afasto, só me afasto, fico quieta e sofro.. o que vocês fariam?
(tenho medo de perder a amizade dele, e sei que pode acontecer caso eu conte e não seja reciproco )
Update:Roberto, creio que tenho o mesmo nivel de beleza dela..
Update 3:E como eu deveria falar?
Comments
vc vai ter de tomar coragem e dizer oq sente sem se importar, pq muito provavelmente vc vai se arrepender de nao ter dito nada no futuro, mas de qualquer forma axo muito dificil de vc perder a amizade com ele, grandes amizades nao terminam assim tao facil
Olá, Maria!
Como você está vendo que há chance de perdê-lo mesmo, então é melhor contar. Vai que de repente ele sinta algo por ti e você nem sonhava. Se não for recÃproco e ele não quiser mais sua amizade, por fim, terá sido melhor ter perdido a amizade dele, do que ficar sofrendo calada, sozinha, por amor.
Maria acho que é melhor vc chamar ele e contar o que sente.Pelo menos vc vai expor pra fora o que ta sentindo, as vezes ele deve sentir o mesmo..
Eu já gostei de amigas minhas e contei, e infelizmente ficou só na amizade. Mas é sempre bom contar e abrir o jogo,daà ele que vai decidir se vai qeurer algo a mais que amizade ou não.
Se ele se afastar é pq não é seu amigo mesmo, então abra o jogo, mas se ele estiver gostando de outra garota é inevitavel..Mas o jeito no seu caso é falar a verdade.
Eu acho que tu deve se declarar pra ele. Tu não vai conseguir se perdoar depois se ficar de mãos cruzadas olhando o namoro deles dar certo. Seja tu mesma, assume, e vai em frente. Fazendo isso, tem uma probabilidade significamente maior de vocês 2 ficarem juntos
se vc diser ele PODE escolher vc ...e vcs serem felizes para sempre.. ou pode só ter um pequeno afstamento ..
SE vc NAO diser vc pode sofrer em silencio...vendo que outra esta com ele...guardar todo esse sentimento em vao... vendo ele com outra...e ainda mais bater a decepçao por ela nao estar com vc...e o tempo perdido foi passado ..
anjuh agr pensa ..se vc disser vc só esta a risco de apenas 1 decepçao...se nao disse vc esta em risco a 3 decepçoes...corre enquanto dà tempo ! um sentimento n correpondido dói...mas um guardado a tempo dói + ainda !
Conta.
''Sem riscos não há recompensa''
ps: mesmo que conte, não se afaste!!
Pra mulher essas coisas são mais simples de resolver (simples não é igual a fácil).
Se vc é mais bonita que essa menina, ele vai ficar com vc. Caso contrário, ele vai ficar com ela.
O detalhe é que ele conhece o seu conteúdo e talvez o dela também, o que pode fazer diferença.