O que éu faço para namorar com duas irmã ao mesmo tempo?

sabe é q elas são gemias muito parecidas e as duas são lindas e éu gosto das duas,as vezes éu me engano nelas deixo as duas ou fico com as duas me ajudem por favor.

Comments

  • kkk Guenta Nem Uma Direito (Eu Acho)

  • Pega sua grana e multiplique por 2.

    Abraço.

  • Olha cara, eu faria o seguinte, assim do nada chega perto da irmã algum dia e garra ela por trás, como se estivesse fingindo que se enganou, mas tem que ser uma coisa bem natural e suave, mas tem que ser só vcs dois. Dependendo da reação dela vc saberá se ela gostou ou não. Se ela gostar aí vc cai matando, diga que sempre teve curiosidade de saber como seria ficar com ela. Vai por mim cara. Mulheres são cara de pau e não tão nem aí. Não ligam se vc já namora ou não, se é com a irmã dela.

  • coma côcô!!

  • Finge que tá confundindo as duas e pega elas beija ,come ,e fala que foi engano .(mais se elas concordarem melhor ainda)

  • ta loko??? ker sofrer? se vc nao ve diferença entre elas eh pq nao ama nenhuma das duas, vc so esta atraido fisicamente so isso, pq se amasse msmo vc diferenciaria facilmente. para de malandragem com as meninas e toma juizo.

  • olha o jeito de vc namorar duas irmãs ao mesmo tempo só se vc tiver um irmão gemeo.

Sign In or Register to comment.