Evangélicos , permanecer no propósito?

Olha amados eu tô orando pra Deus converteer um jovem que eu gosto , presta atenção pra converter se for da vontade de Deus de a gente ficar junto bem se nn for Amém :/ mais então isso pode ee errado ? Posso continuar com o propósito ? Qual sua opinião sobre isso ? Deus vai ouvir minha oração ?

Comments

  • cara também estou orando por uma pessoa, queria saber também

  • pedir algo para alguém é bom, mas pedir algo para si mesmo é vaidade.

    quanto mais pedir para si algo que é de vaidade?

    leia o evangelho, e aprenda a agir corretamente.

    leia o evangelho.

  • O amor entre duas pessoas tem que surgir naturalmente. Não pode ser nada forçado. Quando você faz isso, você se iguala a essas pessoas que fazem simpatias, amarrações, para conquistar uma certa pessoa. Tudo é um pacto.

    Outra coisa: se você realmente gosta dele, por que não tenta uma aproximação para ver no que vai dar? Você tem que aceitá-lo como ele é. Você gosta dele ou não gosta? Quem sabe se o seu amor, com o tempo, não o transforma? Você só namoraria um rapaz da sua religião? Se este for o caso, então, você não está à procura de um grande e verdadeiro amor ou, talvez, você esteja querendo de mais.

  • Olha eu vou ser direto a salvação é individual cada um busca sua luz e a encontra não precisa se preocupar com quem esta em sua volta se preocupe com sua luz nunca deixa ela apagar pois atraves de suas ações vão lhe ver e a curiosidades deles vão fazer eles vir ate vc e ai tera a oportunidade de ajudar, pois primeiro temos que nos ajudar para depois ajudar eles.

    Pois se ficarmos querendo ajudar todos e esquecemos de nos.

    Vivemos com amor ate o final sendo assim fazeremos maravilhas não somente em nossas vidas mais em que estiver ao nosso lado.

    Namastê!

  • DEUS NÃO FORÇA A PESSOA A SE CONVERTER.... MAS VOCE PODE EVANGELIZÁ-LO..

Sign In or Register to comment.