A razão do Homem aprender devagar se deve que a sua inteligência esta vinculada ao seu conhecimento?

Livre interpretação. ...e olhe que este devagar podem ser milhares do anos.

Update:

A razão do Homem aprender devagar se deve que a sua inteligência está vinculada ao seu conhecimento?

Comments

• INTELIGENCIA é composta de : Atencão + Compreenção / conhecimento + Memoria em quantidades equilibradas. Se um dos items acima estiverem faltando - Inteligencia estará comprometida.

• O homem moderno arquiva imagens e sons pra reter conhecimento., mas não os seleciona como outros animais q arquivam apenas imagens cheiros e sons relacionados a realidade dele.

Entende-se como homem moderno o homem branco e o mestiço.

O homem negro dito puro seleciona o conteúdo antes de fazer o arquivo na memória.

• Aprender, seja devagar ou rápido é algo muito variável pra qualquer um, mas uma coisa eu sei, aprenderá muito mais rápido aquele que tem interesse ou paixão pelo conhecimento que está buscando.

• Todos somos inteligentes,o ser humano aprende todos os dias,mesmo não tendo diploma universitário,acho que pratica seu conhecimento no dia-dia é que é devagar...

• ... a razão é simples, pura burrice. O conceito de inteligência foi criado pelo próprio homem que não conhece uma inteligência superior ao do humano.

• Isso, sem autoconhecimento o homem ,mulher não desenvolve seu potencial, precisa alargar seus conhecimentos e por conseguinte seus horizontes.

• Penso q o Homem aprende devagar porque a "maturação" de seu cérebro é lenta ...

Boa sorte !

• Acho que sim, mas creio que não.

Sign In or Register to comment.