A razão do Homem aprender devagar se deve que a sua inteligência esta vinculada ao seu conhecimento?
Livre interpretação. ...e olhe que este devagar podem ser milhares do anos.
Update:A razão do Homem aprender devagar se deve que a sua inteligência está vinculada ao seu conhecimento?
Comments
INTELIGENCIA é composta de : Atencão + Compreenção / conhecimento + Memoria em quantidades equilibradas. Se um dos items acima estiverem faltando - Inteligencia estará comprometida.
O homem moderno arquiva imagens e sons pra reter conhecimento., mas não os seleciona como outros animais q arquivam apenas imagens cheiros e sons relacionados a realidade dele.
Entende-se como homem moderno o homem branco e o mestiço.
O homem negro dito puro seleciona o conteúdo antes de fazer o arquivo na memória.
Aprender, seja devagar ou rápido é algo muito variável pra qualquer um, mas uma coisa eu sei, aprenderá muito mais rápido aquele que tem interesse ou paixão pelo conhecimento que está buscando.
Todos somos inteligentes,o ser humano aprende todos os dias,mesmo não tendo diploma universitário,acho que pratica seu conhecimento no dia-dia é que é devagar...
... a razão é simples, pura burrice. O conceito de inteligência foi criado pelo próprio homem que não conhece uma inteligência superior ao do humano.
Isso, sem autoconhecimento o homem ,mulher não desenvolve seu potencial, precisa alargar seus conhecimentos e por conseguinte seus horizontes.
Penso q o Homem aprende devagar porque a "maturação" de seu cérebro é lenta ...
Boa sorte !
Acho que sim, mas creio que não.