Oque aconteceu?? + Sou Playboizinho? Se eu sou quais as vantagens?

2 perguntas em uma, economizar pontos

1a=

Olá, tenho 14 anos, e toda minha vida fui legal, bom, "legal" na verdade, pq tipow...Eu ano retrasado era feio de doer, era gordo e eu andava com os caras populares pra tentar ser popular também.

Ano passado eu sai da escola evoltei este ano, e tipo assim, ESTRANHEI!

Acontece q todo mundo tava me olhando diferente...assim eu senti q eu imagreci e talz, e talvez dei uma "embunitada" mas isso mudou o olhar de TODOS, eu não era mais u panaca q tetava ser popular, agora eu era popular por conta propria e o melhor, eu parei de andar com os caras populares, e assim que fiquei popular.

E outra coisa, meus amigos populares antes eram MUITO másculos que soh falavam de sexo e talz, mas depois q voltei, eles ficaram muito mais comédia ^^

Até a meninas, umas que nem olhavam na minha cara, por que me achavam otário, estão falando comigo e até sendo minhas amigas.

E o melhor! Exise uma menina na minha sala que eu já pedi pra ficar com ela, mas na época eu nem sabia oque era ficar! Lógico q ela disse não, mas depois que voltei, ela começou a olhar diferente pra mim e eu axo que a melhor amiga dela, que tambem eh um avião, está gostando de mim^^

Oque vocês axam q aconteceu?

2a=

Será que sou playboizinho? Como eu já disse eu sempre fui feio, mas eu dei uma emagrecida e cortei meu cabelo bem modernoo, todo arrepiado com gel, e um dia fui com minha amiga no Shopping e eu estava bem arrumado, estava bem perfumado, com gel no kbelo, uma camisa polo, uma calça jeans, uma cueca box da Red Nose vermelha, uma gargantilha ( que eu gosto pkas ), e meu tenis da Olympicus.

Estavamos na fila do cinema e eu e minha amiga estavamos conversando, quando ela perguntou as horas, eu peguei meu celular (Sony Ericson W580i ) do bolso, quando eu fiz isso eu ouvi atraz de mim: "Até o celular é de playboizinho"...oO

Como ninguem nunca me falou nada a respeito disso eu axei que não era pra mim, depois minha amiga falou que eles não paravam de olhar pra mim e sussurrar, ou seja, era de mim q eles estavam falando...

Eu disse pra ela: "esses caras são doentes, eu não sou playboizinho"

Daki a pouco ela fala: "Pára Thiago, todo mundo sabe que você é, todo mundo axa, todas as minhas amigas...

LOL boiei essa foi nova pra mim... Será que sou playboizinho?

Se sou playboisinho, então vou começar a agir como um, quais as vantagens? Me falaram que uma grande vantagem é que todas as pessoas deste grupo (Playboizinhos e Patricinhas) SÃO OS MAIS BONITOS, e isso faz sentido pois nunca vi nenhuma patricinha feia (bom já sim, mas para outros era linda) pois eles são bem cuidados e não sei oque...

Me ajudem por favor!!! (10 Pontos )

Update:

Gostei muito das respostas, estou axando que este é o caminho mesmo, mas se for possivel gostaria de respostas mais detalhadas e com exemplos, Obrigado

Comments

• aconteceu a mesma coisa comigo , mais fica di boa....

só uma dica pra vc não se dar mal ...

Seja vc mesmo ,não seja mais que ninguém.,., deixe as pessoas falarem , elas sentem inveja , por que antes vc não era muita coisa , é agora vc progrediu....

varais pessoas vão tentar ti jogar pra baixo com comentários etc...

mais não se deixe levar..

faça que nem eu , aproveite , fique com todas as garotas , faça sua fama ...

vlw play............

• cara, olha os playboizin e as patricinha sao os riquinhos, por isso tem mais recursos para ficar bonitos, nao ficam trabalhando e tal... olha cara, as pessoa generalizam, todos q usa corrente sao playboys, mais nao eh assim, eu gosto de correntes, mais nem uso pra n fica dando bobera, so uso 1 corrente de ouro no braço... eu estudei 4 anos em uma escola na minha cidade da 5 a 9, e conhecia todo mundo, des dos mais populares ao menos populares, nao ligava de estar com quem, tinha uns cara q n gostava de mim pq eu so mto brincalhao e zuava eles, a diferenca de grupos eh a conversa de cada grupo, os cara mais populares so falam de coisa de marca, tipo qto custa seu tenis, sua camisa... os nerdao eu nem andava, mais n fikava zuando eles dia todo, dava umas risada zuando eles na sala e talz mais n ficava humilhando, eu ando mais com os cara normal q nao sao pray, agente faz coisas normais, tipo xurrasco quase toda semana, joga 1 bola, sai soltando bomba zuando 1 poco.... os playboys gostam mesmo eh de ir em balada sexta sab doming... fica bebendo pra se mostrar, e cara...ser playboy nao tem nenhuma vantagem, pq playboys so dao valor material as coisas, prefiro andar com os normais mais ainda ter amizade com os populares, vc tem q andar com o grupo q fala das coisas q vc mais gosta, nao importa qual grupo, e esse negocio de nego fala pelas suas costas, nao dexa n cara, eu faco academia, so alto e forte tenho 16, nao dexo passa as coisas nao, vc tem q saber rebaixar quem fala mal de vc pelas palavras, pra usar por ultimo a forca, nao to insentivando, mais to falando pra vc nao parecer otario, e a roupa q vc foi no xoppis, sei la, nao coloca gel no cabelo e dexa arrepiado q nem vai fala mesmo,e corrente, nao dexa ela aparecendo, poe por dentro, coeca aparecendo 1 poco ateh blz... o resto ta de boa, e tbm eh so nao se axar o bonzao, seja vc cara, mais nao deixa q falem mal de vc, seja oque vc gosta, flww espero ter ajudado com esse livro ai q escrevi suahsuah flw

• um conselho

se vc quer continuar se sentindo bem, seja vc mesmo

nao importa o q axem de vc

c vc eh o gordo panaca da escola e ngm gosta de vc, mas vc eh felis, continue assim

c vc eh bonito e popular e tds gostam de vc e vc c sente bem assim, continue assim

eu individualmete axo tds os playboizinhos filhinhos de paai uns idiotas nojentos. sou mais pela personalidade das pessoas

obs: nao use jogos de influencia para conseguir o q quer

seja qm vc eh e seja feliz

vc vai dormir muito melhor com isso

boa sorte

• se vc quer viver a sua vida baseada no que os outros pensam de vc, eu sinto muito, mas vc vai viver quebrando a cara, pois logo as pessoas vão ficar na sua volta por interesse e quando vc nãopuder oferecer o que eles querem, vão te dar um pé na bunda...

quando ao visual, é claro que sempre ajuda a fazer amigos, mas o mais importante é que vc seja vc mesmo... vc não reparou, mas se tornou "popular" pq nao estava puxando o saco de ninguem, vc se tornou popular por vc mesmo, pra que mudar o seu jeito de ser por causa dos outros? continue assim do jeito que está...

se vc for pela cabeça dos outros eles vão te enfiar em cada enrascada que tu nem imagina... amigo que é amigo gosta da gente do jeito que a gente é, nao de fingimentos... um dia a mascara cai

• 1ª:e q vc virou um gato

2ª:vc eh "playboizinho" sim.aja como sempre agiu:sendo vc msm

• Cara, seu estilo é seu, ninguém tira. Ser playboy ou não, não importa. O que importa é você tratar os outros com respeito. Se te acham "O CARA" no seu colégio, não se sinta bonzão, mantenha a humildade e o respeito com os que não são assim. Você gostava quando os outros te rejeitavam? Acredito que não, então não rejeite os rejeitados, respeite as diferenças, seja amigo e ajude quando possível. Talvez você perca um pouco de popularidade, mas o que é isso perto de ter a consciência tranquila de saber que você não abusou da confiança que as pessoas te deram. Seja bom de coração, dê bons exemplos, aproveite o respeito que eles têm por você para que elas se tornem pessoas melhores. Um abraço cara, boa sorte!

Sign In or Register to comment.