SOU VIRGEM MAS SINTO ESSES SINTOMAS O QUE PODE SER SEM SER GRAVIDEZ?

Tenho 13 anos e tenho mtt tonturas dores no estomago, ouvido, vomito mtt, colica e sinusite me ataca direto, dou mtt febre e dor de cabeça, estou chorando mts e mts noites seguidas esta mtt RUIMM....Pode ser labirintite? Ou o que pode ta acontecendo comigo? ;(

Comments

• n tm chances de ser gravidez

c vc eh virgem

um poko pod ser tua preocupaxaun

eh o melhor eh procurar um medico

labirintite axo que naun deve ser

se for o caso da sinusite o medico vai te dar um tratamento e feito ele bem direitinho vai da td certo e vc vai melhora

vomito colicas tonturas ixo pra mim é normal desde quando comecei a ficar mestruada

mas a tua febre não é normal ela demostra que teu organismo ta tentando se defender de algo

e é isso que vc tem que descobrir o quanto antes!

entaun dica d amiga vai no médico conversa com teus pais e fé em Deus!

• Pode ser labirintite sim... Minha amiga tambem passa pelas mesmas coisas... mas vá no medico pra ter uma analise melhor.

• meçhor ir no médico hein? tem q ver oq é isso....com saúde ñ se brinca......

• olha se vc nunca transou nao tem como estar gravida ne cabecinha mais vai num medico com saude nao se brinca mais vai agoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

• gripe asiática

• se vc nunca esteve com um homem ñ ha o q se preocupar...mas se esteve mesmo que ñ ouve penetração mais teve contato parabéns mamãe!

Sign In or Register to comment.