não consigo colocar vídeos no meu mp4...?
alguém plis me ajude não consigo colocar vídeos no meu mp4...já tentei de tudo que vi nas perguntas do mesmo gênero mas nada deu resultado meu mp4 não veio com cd e eu já converti os vídeos para o formado de amv ...mas não entra já tentei de tudo e nada por favor alguém que realmente souber me ajudar plis me ajudem ele tem um video la e o video que tem nele é exatamente amv mas eu converti os vídeos pra amv mas o máximo que consegui foi escutar a musica mas não ver o video...pra colocar o video eu fiz o mesmo processo que faço pra colocar musica esta correto e eu tbm não sei criar uma nova pasta nele por favor alguém sabe como me ajudar darei 10 pontos com total prazer pra quem realmente levar a sério minha duvida e me ajudar ... ok bjsss thanks!!!!
Comments
Bom, vc começou certo. Viu o formato do arquivo e converteu os outros que deseja colocar no mp4.
Esse procedimento está correto.
Agora o problema é com o programa que vc usa para converter o arquivo de vídeo. Procure outro programa no Google que faça o mesmo, pois o programa atual que vc está usando para conversão está mal configurado ou naum é o ideal.
Quanto a criar pasta, vc precisa conectar seu mp4 no micro e ir no meu computador acessá-lo. Ao acessa-lo, é só criar uma pasta dentro dele. Pronto.
Espero ter ajudado.
flw
islayne - Talvez a resolução que você usou não seja a correta. Ou então o programa realmente está com problema. mp4 utilities no google você vai achar umas coisas interessantes sobre mp4
VAI NO ORKUT E PROCURE UMA COMUNIDADE DO SEU MP4 E LÃ VC TERÃ AS INFORMAÃÃES QUE VC NESCITA OK