Onde trabalhar, quando se tem 15 anos?

Olá,

Gostaria de trabalhar, pois realmente não aguento mais!!!

Meus pais não me dão dinheiro suficiente para suprir as minhas necessidades!!! Todos os meus amigos se divertem, saem e vão à shows, e eu nunca posso ir porque os shows são caros e tudo mais! Quando quero alguma coisa um pouco mais cara, meus pais demoram mais de 6 meses p/ me dar!!!

Preciso urgentemente trabalhar!

Porém tenho 15 anos ainda, e não gostaria de trabalhar no McDonalld's!... Se alguém souber de algum lugar em que empregam pessoas menores de idade em São Paulo (capital), por favor me falem. Mais precisamente um emprego perto de algum metrô, e no período da tarde, gostaria de saber tbm o salário.

Agradeço :|

Update:

** Eu não tenho experiencia nenhuma **

Comments

  • TENTE UM ESTAGIO.....

  • REVENDA alguma coisa! Natura, AVON... é tão fácil e não precisa de carteira de trabalho.. nada ... Vc ganha dinheiro tranquilo BJOSSS

  • Olá, tudo bom? Eu trabalho com uma empresa de marketing multi nível, a qual utiliza o sistema de trabalho em casa, conhecido como T.C.C. - Trabalho em casa com correspondência. Dá para tirar uma boa renda... Caso tenha interesse ou alguma dúvida, acesse:

    http://www.tcctrabalhoemcasa.com.br/?ref=nathalian...

    ou entre em contato comigo por e-mail:

    [email protected]

    ou

    [email protected]

  • É contra a Lei, isso é trabalho infantil!!

    mas está salva sob condição de aprendiz...

    Precisa ter no minimo 16 anos (se ñ me engano), para trabalhar...

    Pede a seu pai para aumentar a MESADA!! vai por min, ñ kera trabalhar logo ñ... depois vc vai kerer fikar de bobeira em ksa e num vai poder... agora depende no que vc vai trabalhar....

  • Vc pode iniciar um curso técnico,como no Senai por exemplo e ingressar em empresas como Jovem Aprendiz,ganhando uma bolsa mensalmente.

    Na empresa onde trabalho aqui em Pernambuco,há muitos jovens,meninos e meninas nessa função e muitos deles,quando terminam seus cursos são contratados como profissionais.

    Busque informações sobre o assunto em seu Estado.

    E uma dica: Mc Donalds é escravidão,não caia nessa!!!

    Abraços!!!

  • Faça alguma coisa pra vender. Algo tipo bolsas ou roupas customizadas, bijuterias, doces, biscoitos, etc. Vc pode vender na sua escola, entre suas amigas, vizinhança....Minha sobrinha de 8 anos esta vendendo bijuteiras e ja ganha o dinheirinho dela.

    Se vc gosta de crianças tb pode tentar empresas que animam festas. Conheço algumas meninas da sua idade que fazem isso, eles sempre precisam de meninas pra se fantasiarem de princesas, branca de neve, etc, pra brincar com as crianças.

  • Naum pode, eh contra lei...

  • macdonalds

    lider magazine

  • Lecione aulas particulares de reforço nas horas vagas. de matemática, ciências etc.

  • Vai arrumar casa pra sua mae!

    :**

Sign In or Register to comment.