porque os homens são racistas e tem nojo das mulatas e negras?
não venham me falar que é gosto, e nem falar que não são todos. Não é coisa da minha cabeça, e sim a realidade porque eu vejo isso. Vocês vão dar razão pra mim, querem ver provas disso?! Vou dar as provas:
1 aqui no yahoo, os homens só chamam as brancas de sexy, delicia e gostosa
2 os homens discordam sobre a vitória da Miss Angola e dizem que existe mulheres mais bonitas, sendo que ela ganhou o titulo da "MAIS LINDA DO UNIVERSO"
3 porque será que os homens gostam tanto da Renata do BBB??????????????????????
4 por mais que a Miss Angola tenha ganhado esse concurso os homens falam até que a megan fox é mais bonita de todas, sendo que a miss tem beleza natural e ninguém enxerga isso.
Não venham dizer "De novo esse papo de racismo", isso é a realidade né.
Update:PARADOX, quem disse que eu fui rejeitada por um homem branco?????????????????? Seu idiota!
Comments
Só pq você foi rejeitada por um cara branco que prefere brancas, não quer dizer q seja motivo para revolta.
Então, de onde tirou a conclusão retardada de q negros tem nojo de negras?
O preconceito existe tanto com as mulheres tanto com os homens. Isso é um fato. No entanto, não acho que você deveria generalizar ao dizer que os homens são racistas e tem "nojo" das negras.
Acho que vc está generalizando ou seja colocando todos nesta a afirmação não achar negras bonitas não é ser racista é ser realista pois tem muitas negras feia sim e tem muitas lindas também e por exemplo namorei uma morena não de certo namorei uma loira também não deu agora estou com uma Negra e acho que essa eu vou casar e sobre a misso Angola ela ganhou porque mereceu e menina do BBB eu acho ela sem sal e sem açúcar !!
Pra mim todas as mulheres são iguais. Eu acho que generalizar é uma forma de justiça.
Boa sorte.
é questão de gosto. Só isso. Qdo a japonesa ganhou o miss universo eu achei justíssimo, pois eu sou tarado por olhos puxados. Bilhões de orientais tbm aprovaram a escolha, pois pro chines e japones, a Natalia Guimarães é feia. Não quer dizer q eles são racistas, é questão de gosto. Exemplo , o negro americano acha a mulher branca feia , por isso dificilmente vc vai ver um negro americano com uma loira, eles preferem negras ,orientais e latinas. certamente pra todos africanos a miss universo angolana com certeza é a mais linda ! Padrões esteticos por etnia nada tem a ver com racismo.Eu sou fotógrafo e escolho minhas modelos pelas medidas, aí não importa se seja branca,negra ou oriental. Outro exemplo, os últimos 10 anos, o Brasil só teve mulheres feias como miss Brasil,se tivessem escolhido alguma estilo Camila Pitanga,com certeza o Brasil levaria o caneco. As garotas do Sul estão em baixa, beleza nórdica, a alta agora são belezas exóticas. Por isso a regra agora é muita mistura.
isso não é verdade , ja namorei varias meninas negras , minha esposa é morena e linda . Gosto de morenas . Conheço muitos cara q tambem preferem negras e morenas assim como eu .
Você deve estar doidona, eu sou negra e sempre fui muito desejada, tanto por negros como também por brancos.. Acho que o preconceito esta vindo da sua parte, ninguem é obrigado a gostar de quem não quer, procure ser uma pessoa mais agradável, com certeza isso irá atrair as pessoas a você, Boa sorte.
Meu pai e branco olhos verdes.
Minha mae mulata.
eu gosto de negras também
...
em nada na vida você poderá generalizar
...
eu falo por mim, sou branco e minha mulher é negra. eu amo ela e tenho até ciúmes. cada cabeça é um mundo diferente. uma coisa é certa não faltará homens para as brancas, as morenas e as negras.