urgente galera presiso saber por favor responda?
Ola galera ontemrecebi uma mensgame q fala q o sbt completa 28 anos de domingo legal e falo q meu celular foi sorteado a um golf e 2 mp.9 e manda eu liga pra 0318596524... (numero imenso) quero saber se isso e verdade ou não?
Comments
Oiee =D
isso é uma tremenda fraude, pois se vc tivesse ganhado mesmo axa e eles iriam apenas mandar um sms? acho q nãO ! olha o padastro da namorada do meu irmão ganhou sim um golf da claro e foi sorteado via sms, mas acontece que a operadora claro entrou em contato com ele dizendo q ele tinha ganhado e tudo mais!! teve policiamento e tudo, eu tmb recebi mensagem assim =S puraa mentira!! são esses presos mentirosos q querem se aproveitar de pessoas decentes como nós, então meu amigo ,NÃO CAIA NESSA ! eu espero ter ajudado !!
^^
Beijos =D
Isso meu amigo nao passa de uma fraude trabalho numa central telefonica e acredite atendo todo dia ganhadores como voce! realmente nao tem como a gente saber se isso eh de algum presidio ou nao mas e fraude e uma fraude antiga!
bjinhos espero ter ajudado!
mentira,os caras de presidio que fazem isso,voce vai se ferrar se ligar,vi outro dia isso na tv
abraços