Como espantar o diabo?

As vezes de madrugada eu ouso uma respiração do lado da minha cama por favor alguém me diga uma reza ou outra coisa mas me ajudem!

Comments

  • Olha só, afirmar uma coisa dessas é algo que precisa de muita ponderação e criteriosidade. Já aconteceu algo parecido comigo, e o que eu recomendo é rezar o medalhão de São Bento de Núrsia, que foi um padre exorcista. Eu rezo em latim mesmo (se você entende um pouco), sempre que algo me aflinge (o que não é muito comum):

    Crux Sacra sit mihi lux.

    Non draco sit mihi dux.

    Vade retro satana!

    Nunquam suad mihi vana.

    Sunt mala quae libas.

    Ipse venena bi.bas.

    Tradução:

    A Cruz sagrada seja a minha Luz.

    Não seja o Dragão meu guia.

    Retira-te Satanás!

    Nunca me aconselhes coisas vãs.

    É mal o que tu me ofereces.

    Bebe tu mesmo do teu veneno.

    A história é mais ou menos assim. Algumas bruxas condenadas disseram não conseguir usar feitiços ou encantos nos moradores do mosteiro local. Foram então ver o que havia lá, movidos por curiosidade. Foi quando encontraram os escritos e iniciais da medalha de São Bento entalhadas nas paredes, que passaram assim a serem usadas até hoje.

    Apesar disso, isso não tem nada a ver com filosofia. A melhor adequação é de que essa pergunta estivesse em religião e espiritualidade, não aqui.

  • Coloque uma foto sua p.e.l.a.d.o na parede

  • Pergunta pro Dean e o Sam eles sabem:)

  • se vc acredita em Deus peça do fundo do coração para tirar o mal dai! :/ salmo 91 da biblia amigo

  • Simples..Toque sua sogra de casa.

  • Orai e vigiai que ele fugirá de vós.

    Fala assim ! Senhor Deus vivo criador de todas as coisas "Me cobre com teu sangue" !.

    Até mais.

  • --*****---PORFAVOR LEIA TUDO--*****---

    Jesus Cristo é o unico que tem o poder para proteger-te de qualquer coisa, os "santos" foram homens de fé que seguiram a Deus mas foram entendidos de forma errada.

    Jesus Cristo enquanto Deus desceus dos ceus e se fez homem nascendo de uma mulher para morrer por nos e nos dar a oportunidade de nos livrarmos do destino deste mundo, todo aque que peca contra seu proximo peca contra Deus, todo aquele que burla os ensinamentos de Cristo peca contra Deus, se roubava não roube mais, se voce adulterava não adultere mais, quando jesus morreu ele foi ao inferno e abriu a porta para que todo aquele que nele crece e seguice seus ensinamentos pudece subir aos ceus junto a ele, "pois todo aquele que em mim cre e seguir meus ensinamentos, tudo oque pedir em meu nome será feito" faça essa oração se for realmente da vontade de seu coração seguir a Jesus Cristo e seguir a ele como seu UNICo e suficiente senhor e salvador.

    --" Senhor Jesus Cristo, estou aqui hoje para reconhecer minha culpa por meus pecados, eu peço que me mostre seus caminhos Jesus CRisto e que esteja comigo em todo o momento de hoje até o fim dos tempos"

    Procure uma igreja evangelica - não sao todas que sao confiaveis pois nem todos sao realmente evangelicas e só finjem, estardalhaço não significa que deus está naquele lugar, quando encontrar tal lugar converse com o pastor desta igraja e conte para ele tudo o que acontece com vc.

    SE voce não tiver uma biblia este site é gratuito e mto util

    www.bibliaonline.com.br/ comece pelos primeiros capitulos de genesis, vá para zaarias e continue até apocalipse, não é para ler tudo de uma vez, é para ler e entender e guardar em sua mente e praticar em sua vida o que aprender na palavra de Deus, para que estando sob o agrado do senhor tambem esteja sob sua proteção

  • 1.primeiro, tenta dormir com uma meia luz acesa.

    2.depois bota um radio ligado - não muito forte, para so você escutar.

    3.nunca durma com a janela completamente aberta.

    4. pode rezar antes de ir dormir, qualquer reza serve. Depende da sua religião, isso também ajuda.

  • reza um pai nosso e vai dormi

    sangue de cristo tem pudê

  • Jamais ouviu ou se tem provas que algum fenômeno sobrenatural fez de fato mal a alguém, não é?

    Simples, busque lá no fundo, está tudo ai dentro, busque seu ímpeto, sua coragem e a sua energia, você tem todo o poder do universo nas mãos, todos tem!

    Então quando encarar esse fenômeno, e com toda a sua confiança em si próprio mandar em voz alta e firme que vá embora e nunca mais volte, não apenas esse, mas dezenas de problemas irão com ele, lhe deixando a paz e segurança em suas mãos para usar em seu favor pro resto da sua vida!

    Luz e paz ! ! !

Sign In or Register to comment.