O jesus escreveu as cartas do apocalipse ou isso é mais um delírio de alguns religiosos?

Se isso é verdade, significa que seu sacrifício foi em vão pois não cumpriu toda sua missão e precisou utilizar os serviços de alguém com dons mediúnicos para psicografar suas mensagens.

Update:

Eis um trecho da psicografia praticada pelo médium atalaia:

"Ô Marco Antônio - se lesse mais a bíblia, ao invés de adorar santos, saberia que as cartas do Apocalipse têm Jesus como autor kkkkkkkkk"

Update 3:

Newbone, não seja por isso: eis as asneiras:

'SE TINHA PAPA PQ JESUS SE DIRIGIU A LÍDERES LOCAIS?

Diz a ICAR que o papa é o representante e autoridade no que diz respeito à igreja. As sete cartas de Jesus aos sete líderes das sete igrejas da Ásia Menor (Turquia), desmentem isso. É que o teor das cartas é justamente doutrinário; ora se tinha papa por que Jesus se dirigiu a líderes locais e não fez caso dele?"

Detalhes Adicionais

Ô Marco Antônio - se lesse mais a bíblia, ao invés de adorar santos, saberia que as cartas do Apocalipse têm Jesus como autor kkkkkkkkk

4 horas atrás

Comments

• O livro de Apocalipse foi escrito por João,

foi uma visão que Deus deu a João, e um anjo (nesta visão) falou para ele escrever tudo o que via. (se vc ler tem tbm um momento que o anjo manda João não escrever uma parte da visão)

Livro que retrata o fim.

Que a paz esteja contigo!

• não consigo ver a pergunta do grande mestre atalaia; pois ele me bloqueou. aliás, bloqueia quase todos os ateus para atacá-los sem chance de defesa (corajoso hein').

cuidado, você poderá ser o próximo...

• são fenomenos do futurio

• O Apocalipse, me perdoem meus amigos evangélicos, tenho muitos, foi um sonho doido num daqueles porres do João. Ele já era místico, o evangelho dele é diferente dos demais, mas naquela noite se superou. Olha a confusão que está arranjando. Cada ano que passa vem uma Síndrome do fim do mundo. Ninguém aguenta mais.

• oh cara, quem escreveu apocalipse foi João...

Sign In or Register to comment.