Você está abaixo de seu peso ideal. Estar nesta situação pode ser tão prejudicial a você quanto estar acima do peso.
É recomendável que você procure auxílio para voltar ao peso normal e, assim, evitar complicações relacionadas ao baixo peso. Consulte um médico ou nutricionista.
normal não é, eu tenho 14 e peso 43,44quilos.. eu normal seria 46/47 então acho sim que voc~e deve engorda um pouco, mas se vc estiver bem como estar acho que ta bom, vc só deve comer comida e se alimentar bem até pq vc está abaixo do seu peso, suponho!
Comments
Oi, fiz o calculo na net que diz:
Cálculo de IMC - Resultado
Seu IMC é:
15,8
Você está abaixo de seu peso ideal. Estar nesta situação pode ser tão prejudicial a você quanto estar acima do peso.
É recomendável que você procure auxílio para voltar ao peso normal e, assim, evitar complicações relacionadas ao baixo peso. Consulte um médico ou nutricionista.
ESPERO TER AJUDADO
BJ GY
quem pode te ajudar é SOMENTE uma Endocrinologista. Ela pode dizer. Não busque respostas pela Internet
sim!!!!eu tenho 14 e tenho 44 quilos!!!!bjs!!!!
não sei,mas quando eu tinha 15 (ano passado) eu ja tinha 65 quilos (sou gorda)
e 1,63 tambem
me ajuda se poder?
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Al...
normal não é, eu tenho 14 e peso 43,44quilos.. eu normal seria 46/47 então acho sim que voc~e deve engorda um pouco, mas se vc estiver bem como estar acho que ta bom, vc só deve comer comida e se alimentar bem até pq vc está abaixo do seu peso, suponho!
Depende do seu tamanho
Tire o IMC , dependendo dele é normal, idade e altura não tem nada a ver, tenho um amigo que tem 10 anos e tem 1.45
eu tenho 12 anos minha altura é 1.60 e peso 45.3
então acho que não é normal