Me ajudem.....fiz o teste de gravidez aqueles que vendem em farmácia?
fiz aquele exame de farmácia p/ ver se a mulher tá grávida,sei que tem que coletar a 1ª urina da manhã, eu colhi e coloquei na geladeira, fui comprar o teste e deu negativo no encarte fala que não pode ser urina com 6 horas antes de fazer o teste, a minha não tinha 2 horas completas, pq a urina tem uma certa validade quando vc faz exames, oprazo é de 2 horas. sera´que o exame é vállido?mesmo eu colocando a urina na geladeira p conservar???
Comments
................../.\,.,_....'|
................,{{|. /}}}}/_.'
..............}}}}`....'{{'...'.
...........{{{{{......_......;,.\
........,}}}}}}...../o`\......`.;)
.......{{{{{{.../.................(
.......}}}}}}...|...................\
......{{{{{{{{..\....................\
......}}}}}}}}}...'.__..........._..|
......{{{{{{{{....../`..._....(_\./
.......}}}}}}'........|.......\\___/
.......`{{{{`.........|.........'---'
.......}}}}}}...............{{{{{{
filha vc tem q colher na hora q faz o exame ok isso de geladeira pode ter influenciado
Colocando a urina na geladeira já ñ serve mais, e caso tenha menos de uma semana de atraso, fica mais complicado do teste da farmácia dá positivo ,então meu anjo, vá a um laboratório e faça o BHCG, é rapidinho , ñ dói nada e vc tem o resultado no mesmo dia.
Forte abraço e fique na paz!!!
Se for seu desejo mesmo ser uma mamãe, que Deus realize seu sonho, caso contrario toma mais cuidado para ñ ficar ansiosa com o atraso da menstruação.
Se cuida anjo!! Uma ótima semana!!
não pode por na geladeira... tem que fazer na hora...e não precisa ser a primeira urina necessariamente.
O exame só funciona se vc faz imediatamente após colher a urina. Faça outro, ou faça o de sangue.
Va ha um posto de saude mais proximo e peça um exame para o médico ja q vc esta c duvida
Se vc estava com atraso de pelo menos uma semana,pode confiar.Eu só achava que tinha que fazer o teste assim que colhesse a urina...Se na bula disse que pode até 6 horas,pode ser que seja negativo mesmo.Eu sugiro que vc aguarde ,quando estiver com 15 dias de atraso,se não descer ,faça o exame de beta hcg no sangue.Beijos e depois venha nos contar..
faz o de sangue ele é confiavel, eu particulamente não confio em teste de farmacia.
à valido sim. Mas se vc quiser ter certeza, faz um exame de sangue.
Cara Rosinha,
Dá uma olhada nesse artigo aqui, é bem explicativo.http://gravidez.awardspace.com/exame-hcg-como-func...
Desejo Muito Sucesso