Ela já não gosta de mim?

Eu e minha namorada tivemos juntos, tivemos jogando, ver filmes etc, tudo se passou bem, e depois dormimos e no dia seguinte ela foi embora. Depois a noite telefonei pra ela e ela não atendeu, depois vi que ela tava on no facebook então perguntei porque ela não atendia e ela disse " não tenho tempo para falar com você agora xau" e eu disse o que foi mor ? O Q ta passando com você? E ela : nada,tou bem." E depois foi embora do face fiquei um pouco estranho. Depois mandei mensagem no dia seguinte distendo: " já pode falar agora?" E ela viu mas não respondeu, eu chamo ela não atende. Não entendo no dia que ela foi embora ela disse que me amava e eu era o homem da vida dela. E ela antes não respondia assim, o que se passou?? :( tou muito mal não tou conseguindo dormir e tínhamos combinado ela vir cá hoje é ela não veio na hora que tínhamos dito. Ela sempre foi querida e tal, e ta fria agora o que eu faço?? Eu não fiz nada de errado pra ela fazer isso comigo, será que ela terminou?? Sei que vão dizer pra perguntar pra ela mas ela NÃO ME RESPONDE NEM ATENDE AOS TELEFONEMAS. :(

Comments

  • Acho que se ela realmente gostasse de você, não ia fazer isso contigo. Tente conversar com ela, mesmo ela não respondendo e só visualizando as suas mensagens envie que ela verá. Fale que se ela não responder estará tudo acabado, se ela realmente não responder, termine o namoro.

    DEUS vai colocar na sua vida alguém que tih ame e goste mesmo de você.

  • Va a casa dela ou então fique mal sem saber o motivo.

Sign In or Register to comment.