o que vcs fariam se fossem com vcs ?

A prima do meu noivo não vai com a minha cara e eu nunca fiz nada pra ela.

Um dia ela estava na casa do meu noivo com a mãe dela e com a minha sogra (na cozinha) ,eu cheguei pra almoçar ,falei OI pra todas e ela não me respondeu, quando sentei na mesa ela levantou e saiu

O que eu devo fazer ,quando ela vai na casa do meu noivo ??? eu já ignoro ela ,mais axo q isso não é o suficiente

Comments

  • Ela deve alimentar algum sentimento por ele...O q vc podia fazer já está sendo feito q é ignorar essas atitudes dela, infelizmente ñ se pode agradar a tds, mas o importante é q vc conquistou q tinha q conquistar, q no caso é seu noivo e sua sogra, o resto é resto, ainda mais q ela criou implicancia sem motivo.

    Esqueça isso e seja feliz.

    Abraços otimo dia pra ti!!!

  • Trate ela bem! Trate ela como uma rainha, como uma princesa!

    Isso vai quebrar o que ela tem de ruim em relação à você!

    Pode demorar dias, meses, anos! Mas um dia muda! Confia em mim!

    Muda sim!

    :D

  • Complicado

  • Faça de conta que ela não existe!

    Mas não a esqueça totalmente. Deve haver algum motivo pra ela não gostar de você.

    "Um Olho na missa e outro no padre."

    Entendeu?

  • acho que ela deve ter muito ciumes ou ela gosta do seu noivo!

    voce deve ser mais que ela, dar oi sim... e falar como se ela fosse uma criança...

    Oi

    (...)se ela nao responder...

    O gato comeu seu lingua??

    e lembre-se ...tratar bem sua sogra, e a mae dela ...assim a errada vai ser sempre ela!!

    Bjo* Boa sorte!!

  • A fulana deve ser apaixonada pelo primo e te vê como rival...

    Em bom Português, c*gue e ande para ela... Você não a ignora, do contrário não perderia seu tempo postando pergunta sobre a referida. Você se incomoda, e muito, com a postura dela...

    Parece até que sente ciúmes...

  • Ignora...Acho que ela não gosta de vc porque ela gosta do seu noivo ,deve ter ciúmes. Deixa ela pra la, não de importância...

  • Me parece ciúmes...será que ela não gosta do primo? Não se trata de amor impossível devido ao parentesco porque pela lei não há impedimento legal de união entre primos...basta ela ser correspondida e tá feito...

  • Eu tenho e tive esse problema com alguns familiares do meu noivo!

    E não sou de adular ninguém! Se não gosta de mim, melhor!! Deixa espaço pra outros gostarem!!KKKK

    Brincadeira!!

    É muito chato você chegar num lugar e não ser bem vinda!!!

    Alguns familiares dele eu conquistei sendo eu mesma!!

    Outros, até hoje tenho dificuldade de me relacionar!

    Mas fazer o que?

    Minha relação não é com eles. É com meu noivo, e se ele não se incomoda com isso.....

    Uma vez meu noivo pegou um primo dele falando mal de mim.....eu não tinha feito nada para ele.

    Meu noivo brigou com ele, chamou ele de criança, e me defendeu!!!

    Depois dessa, parei de ligar para a cara feia dele! Hoje a gente se dá bem!!!!

    Deixa que tudo se resolve com o tempo!!!

    Bjokas

  • Fique na sua e continue ignorando.Não temos afinidades com todos,é assim mesmo!

Sign In or Register to comment.