Quero sair com ele, o que eu faço?

Tem um rapaz lá no meu curso, que trabalha como atendente, nós dois sempre troca olhares, ele sempre fica me olhando, ñ tem uma vez que eu ñ pego ele me observando. Pois bem, eu também o observo, é um rapaz bonito e que chama atenção!

Eu conversei com ele, eu perguntei pq ele me olha tanto, ele respondeu que gostou de mim, eu também gostei dele, só que ñ falei nada a ele.

Passando alguns dias, comecei a pensar nele direto, eu fico distraída pensando nele, ñ sei se é amor, se é atração eu ñ sei o que é, mas, só sei que eu penso muito nele.

Estava pensando em conversar com ele em um ambiente, mas tranqüilo, que ñ seja lá no meu curso, pois vai ficar pegando mal pra ele, mas estou com medo dele ñ aceitar =/

Quero falar pra ele o que eu estou sentindo por ele, mas ñ faço a mínima idéia de como convidar ele pra conversar, e ainda estou com medo dele ñ querer.

O que eu faço? Dar uma força aí pessoal!

Bjos =)

Comments

  • AMIGA!!!! Vc se identificou comigo e estamos na lista de AMIGAS uma da outra; e vejo q esta identificação NÃO é mera coincidência. Eu usava o pseudo/ nick "Bela Mulher", lembra???? Miga, tô na MESMÍSSIMA situação q vc, e vi q vc, assim como eu, está intrigada, pensando MUITO neste rapaz, e fazendo algumas perguntas sobre o assunto para a comunidade. Sabe, eu TAMBÉM quero MUITO sair com um cara; e TAMBÉM fico só pensando nele; e TAMBÉM não sei se é amor, paixão, atração.... Só sei q TAMBÉM penso MUITO nele. Uma AMIGA minha, q é psicóloga, me disse q o nome disso é PAIXÃO. Pode ser platônica ou não, mas, sendo platônica, pode também vir a se concretizar, como ela disse q tem CERTEZA q é o meu caso. Bem, miga... Meu conselho é: vai FUNDO, invista MESMO nos olhares; quem me dera num certo ponto estar no seu lugar, pois quase NEM VEJO meu love/ affair. E temos OUTRO ponto em comum, miga: o "meu" TAMBÉM é LINDO, chama BASTANTE atenção, e "se acha", como vc falou do seu numa outra pergunta. Bem, mas esses q "se acham" acho q é ainda + fácil de se conquistar, pois, mesmo assim, AMAM elogios, paquera..... Vai fundo q vc consegue!!!!!! Começa pedindo o Orkut, como eu fiz com o "meu".... Daí, vc já vai saber se tem namorada, se é casado... OS GOSTOS... E ainda ficar acompanhando as possíveis alterações de pertinho... Meio caminho andado, não?????? É isso q estou fazendo e é essa a dica q dou.... E já estou vendo mudanças favoráveis a mim, e ele já está começando a CONFIAR em mim!!!!!! Boa sorte para vc também!!!!!!! Bjssssssssssssssssss SORTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • se ele olha muito para voce, é claro que tem interesse. voce deve pegar ele quando sair do trabalho e aí como quem nao quer a coisa convida pra tomar um cafezinho. SIM garantido.

    Boa sorte.

    respondam a minha: http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=At...

  • convida pra ir no cinema

  • Convida ele para um cineminha, diga á ele que você quer muito assistir á un filme que esta en cartaz e que você não tem companhia nenhuma, ele vai aceitar certeza gata! beijos espero ter ajudado!

  • Quem não arrisca, não petisca.

  • Olha chama ele ou então chega perto dele e fingi que está falando com alguém no telefone e diz o nome de algum lugar que vc frequenta por ex: Oi fulana a não vai dar hoje eu vou pro --------------------- , mais por que vc não vai também vai ser legal. mais ou menos 11:30 eu já tô lá vê se vai tá vou te esperar beijos, fingi que desliga e olha pra ele, vê se ele tá prestando a atenção, se ele tiver mesmo afim de vc ele dá um jeito de ir !!!!, "mas conselho se vcs ficarem ou conversarem deixe ele entender que vc está afim mas não se declare!!!!", eu já fiz isso do telefonema e não deu outra , tava na balada com minhas amigas e quando percebi o cara que eu tava afim tava parado olhando pra mim, eu fui comprimentar a gente conversou, não ficamos naquele dia mas ele começou a ir direto pra lá ai um dia ficamos.

  • Ah pergunta pra ele se vocês podem se encontrar um dia para ir a um barzinho,ou o cinema bater um papinho se conhecer melhor...não tem nada demais,afinal ele tb gostou de você ne.

  • vai pra cima moça.. esquece da vida e vai pra cima

  • COMEÇA CONVIDANDO PARA TOMAR UM CAFEZINHO, DEPOIS VAI INDO EM FRENTE QUE DARÁ CERTO.

  • Já que aparentemente ele não é indiferente a vc, eu acho que vc deveria arriscar. Já que vcs já conversaram, inventa que o fim de semana tá chegando e vai ser péssimo, vc não tem nada pra fazer e deixa o papo rolar, e vai fundo.Procure apressar esse encontro longe do curso, aí vc descobrirá o que realmente está sentindo.

    Espero ter te ajudado.

    Boa sorte!

Sign In or Register to comment.