Android, o que vocês acham desse sistema movel ?

Dê suas opiniãoes.

Comments

• Bom, otimo sistema operacional, eu acho até legal sistema de aberto, você pode fazer o que você quizer com o sistema, mais é ruim por que pessoas fazem virus e etc.

É, sistema bom sim, mais pena que tem muitos bugs, coisas que propria Google podia conserta , isso que deixa o sistema feio. Bom, é isso . E Thiago Oliveira , queria fazer com você.

• Oi amigo! minha opniao é essa--> O android é um bom sistema operacional e quando eu digo q é bom, estou me referindo a grande quantidade d apps e jogos q se pode baixar, ou seja, é um sistema mas voltado para usuarios q gostam d ter varios programas instalados no smartphone e o grande ponto forte do android, é justamente por ele possui uma vasta gama d apps e jogos e principalmente a liberdade d baixar apps, mas essa liberdade pode custar caro pois pelo fato do android ser um sistema operacional d codigo aberto, ele é tbm um ninho d virus, e por causa disso, o android peka por ser um sistema d codigo aberto, deixando qualquer um publicar apps no sistema e por isso, um usuario pode baixar algum app malicioso (virus) e corromper o sistema e prejudicar o smartphone, enfim, axo q o google deveria ter caprichado mais nesse sistema pois o sistema operacional iOS da apple possui virus tbm, mas por ele nao ser um sistema d codigo aberto, possui virus em menor numero quando comparamos com o android, essa é a minha opniao! realmente o android é bom pois possui varios apps otimos como o instagram por exemplo q é um otimo app, mas infelizmente nao gostei do android por ele ser um sistema d codigo aberto pois é mt facil um usuario pegar um virus, temos q ter cuidado pois um virus destroe d vez um smartphone. No primeiro dia q eu comprei um smartphone android, a primeira coisa q eu fiz foi instalar um anti-virus pois ajuda bastante a proteger o smartphone d apps maliciosos, eu uso o anti-virus "AVAST" pois ele é gratis, enfim, essa é minha opniao sobre o android. Abraço^^

• E uma bom sistema operacional ! Muito belo e fluido !

• É um sistema para quem quer mais liberdade quanto a utilização.

Sign In or Register to comment.