Tem alguma solução pro amor que eu sinto?

Eu amo uma garota desde meus 16 anos e hoje estou com 23 e ela com 22, eu sempre levava ela pra escola, ajudava ela em muitas coisas fui basicamente um irmão, mais só que eu quero ser mais do que um irmão e já me declarei pra ela, mas ela só diz que só me tem como um irmão... O que eu faço? Apesar de que uns tempos pra cá ela esta mudando vejo que ela quer ter algo com migo mais é como se ela tivesse medo, ou vergonha sei la, afinal ela nunca namorou nem se quer beijou, e eu tenho ela como o meu futuro... pois quero me casar com ela não sei viver longe dela, é como um amigo meu me falou sou como um golfinho que só ama uma vez e é pra sempre, já tentei sair com outras, namorar com outras, mas não consigo esquece-la, já tentei ate me afastar mais só fiquei pior ainda, preciso de ajuda realmente não sei mais o que fazer, sei que ela quer mais vejo ela meio que se prendendo. E olha que eu já venho tentando namorar com ela desde os meus 18 anos, não consigo desistir, ela esta mais perto de se abrir pra min e demonstrar o amor dela por min mais ela não consegue, realmente já não sei se quem precisa de ajuda sou eu ou ela rsrsrs. Por favor me arrumem alguma solução.

Update:

E Irma não estou conseguindo te adicionar no face, o meu é este: https://www.facebook.com/magaiver999

Update 3:

À e outra coisa eu também já fiquei frente a frente com ela de uma forma séria em que eu perguntei se ela quer ou não namorar com migo mais a unica coisa que ela me disse foi que: - No momento eu não sinto nada alem do que te ter como um irmão, um grande amigo, eu quero muito poder lhe passar esse amor que você sente por min, mais eu não consigo, me perdoe mais eu queria muito que foce diferente, eu não posso estar com sem que eu não possa estar sentindo algo por você pois ai eu estaria me enganando e também te enganando então por isso eu te peço desculpas por não poder retribuir o amor que você sente por min, eu queria muito que foce diferente, com certeza se eu foce namorar com alguém, seria com você pois você sempre foi carinhoso com migo, sempre me respeitou, sempre me ajuda quando eu preciso, você é o meu homem ideal mais o problema é que no momento eu não sinto nada alem de ter como um grande amigo, ou como um irmão.

Bom estas foram suas palavras que eu nunca me esqueci, a parti

Comments

• Diante tudo que está sentindo, investida pois se um dia algo dá errado, você sempre ficará com a boa impressão que tentou... Isso é o mais importante disso, o resto é o seguinte, tudo é momento nessa vida, até quando envolvem sentimentos e relações.

O que possa lhe oferecer como conselho, é continue sempre sendo esse cara que você foi com ela, lembrando que esse cara não como irmão e sim como cavalheiro, carinhoso, atencioso no momento que ela mais precisar e paciente, pois essa ultima é a fundamental para conseguir. Mas para finalizar o mais importante de tudo é você mostrar pra ela que gosta dela realmente e que deseja manter algo mais sério e de longo prazo, para isso como fazer? Simples, tenta ser romantico, falar frases lindas, mostrar que ela é linda e o quanto é importante pra sua vida, sempre falando olho a olho e pertinho dela...

• Meu Querido, a solução que eu dou para você é o seguinte, não basta so se declarar

vc deve mostrar realmente que esta afim, demostrar para o mundo todo, e mostrar a ela que

vc é o cara certo, até pq ela pode esta com medo de vc querer algo a mais no tipo SeXo!

se ela nunca beijou, vai com calma que seu dia chega!

Mais insista, não sufoque.. se não resolver fique um tempo sem ver ela, afaste um pouco

por mais dificil que sejaa, que ela ira correr atras de vc.

mim adc:https://www.facebook.com/MariaTurbina.62

• Exatamente igual eu , "ah te quero só como amigo" ,isso que ela vai te dizer FATO comigo eh assim

• Simpatia de sao cipriano?

Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (.....) , eu te amarro(....), eu te mantenho (.....) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (...) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (...) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (....). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (....). Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.

Sign In or Register to comment.