Garotas, vocês acham isso uma boa atitude?

Bom, eu estou gostando muito de uma garota da minha escola, mas não sei se ela gosta de mim. Ela mora aqui perto de casa, aí eu passei a acompanhar ela todo dia até perto da casa dela, já que nosso bairro é meio perigoso. No começo foi meio estranho, pois eu e ela somos tímidos, mas agora nós já conversamos normalmente e sem dificuldades. Meus amigos me disseram que em um dia que eu tive que ir embora mais cedo ela ficou lá me procurando por uns 10 minutos. Geralmente quando eu chego perto da casa dela apenas digo um tchau e vou embora, porém ontem eu surpreendi ela com um abraço, e ela ficou meio sem jeito. Será que ela está gostando da minha atitude de acompanhá-la todo dia? Será que eu tenho chances, já que ela é muito bonita e vários meninos tentam conversar com ela... Desculpe pela inexperiência, é que eu nunca tive relação com nenhuma garota :|

Comments

  • chega e fala que tu sente algo a mais por ela

  • Acho que vc tem chances sim, esta conquistando ela do jeito certo, não seja mais um idiota q só quer comer ela, seja romântico, aos poucos ela vai amolecendo... da próxima vez vc dá um beijo na mão dela olhando nos olhos...

  • Chances vc tem

    Sim, ela gosta que vc a acompanhe

    Então tente dar outro abraço nela e veja o que ela faz

    Se ela abraçar é pq gostou e está aberta

    E ela recuar, se desviar do abraço então ela não esta afim

  • Se o papo de vcs é bom e ela pareceu gostar do abraço, vá se aproximando dela, seja gentil, se no fim vc achar q ela gosta de vc tente dar beijo nela, mas com delicadeza.

Sign In or Register to comment.