Homens O que acham disso ?

Namoro há 1 ano e 9 meses e tenho um filho de 3 meses , sendo que quando conheci o pai dele , ele tinha fama de galinha , até que depois que nos relacionamos e parou ! Sendo que ele me traiu e me contou e disse que não tinha sentido o que ele fez comigo , mas disse que me pediu várias vezes para eu mudar no quesito : ser menos ciumenta , não briga por qualquer coisas e etc ...

Ele semp. diz para eu confiar mais no meu taco , ter auto estima e as vezes me dá esporro e diz que eu tenho que aprender a ser mais durona , não se deixar levar por qualquer coisa , e ele sempre diz que Gosta de mim , O que acham disso ?

Eu por qualquer razão eu estou chorando , reclamando , pode ser desde um sms no tel dele a uma amiga falar com ele na rua , eu já me estresso !

Comments

• ele tah certo

• Cara, se um homem diz isso pra mim, principalmente com histórico de traição, eu simplesmente largo ele e vou me valorizar com outro que me respeite e demonstre me amar de verdade.Não supoooorto traição. Mas se você já aguentou esse tempo todo, tenta salvar seu casamento, se dando ao valor, se amando mais e sendo um pouco mais fria, e até mais dura, pra ele aprender a te dar valor.

• Eu já fui assim... Você tem que deixar de fazer tempestades em copos d'água, senão cansa mesmo!

É, não sou homem, rs.

• Ele esta certo em partes! Você tem que se amar em primeiro lugar.

E se ele já era assim antes mesmo de vocês se relacionarem e você aceitou, só posso dizer que dificilmente ele mudará.

Ser muito chorona, eu considero até normal, o que você não pode ser é dependente das pessoas.

Sign In or Register to comment.