Beijei uma garota autista e me apaixonei e agora ?
Ela é muito inocente e todos sabem que não sou malicioso,vamos se dizer que minhas intenções são as melhores,é linda,simpática,tem um bom coração AAH ELA É PERFEITA
estamos conversando a um tempo e ontem rolou algo que EU sinceramente não esperaria,fui levar ela pra casa e percebi que ela estava tremendo,pensei que estava passando mau mais não,ela me pediu um beijo e eu dei(sinto algo por ela,mais que amigo sabe)
não contei aos pais dela pois eles nos separaria na hora,eles tem medo,não confia em ninguém quando o papo é namorar a filha
oque eu faço,tenho 18 anos e ela 17
Comments
Primeiramente, você precisa entender o lado dos pais dela. Os pais geralmente são mais protetores quando se trata de uma filha, agora, ela é autista, o que faz com que eles tenham que protege-la ainda mais. Talvez proteger não seja a palavra correta, mas eu espero que essa parte você tenha entendido.
Eu tenho um irmão autista e às vezes o trato como se fosse meu filho, pois sei dos problemas dele e, ainda mais, sei que não podemos confiar em ninguém. O que eu quero dizer com isso é que, eu não confiaria em ninguém o suficiente para deixar meu irmão nos cuidados de uma pessoa que eu não conheço ou que não seja da família, ou até mesmo um amigo muito próximo.
Pessoas autistas têm seu próprio mundo, às vezes não muito diferente do nosso, mas continua sendo diferente. Geralmente têm um coração bom em demasia, assim como a inocência. Sabe... Não é que elas sejam completamente diferentes, mas, mesmo que pouco, elas são.
Se eu fosse a mãe da garota pela qual você está apaixonado, não iria aceitar um relacionamento entre vocês sem que antes você conquistasse minha confiança, e, para isso, sendo sincera, eu não sei o você faria para conseguir isso. Mas essa é a forma eu agiria.
Tempo é necessário, saiba disso. Você precisa conversar com os pais dela, falar do fundo do seu coração o que sente e o quão está disposto a cuidar dela, ser sincero e jamais, em hipótese alguma, "forçar a barra" para conquistar a confiança deles.
Se você está realmente apaixonado e a ama, vá em frente e boa sorte, espero que tudo dê certo para você e ela.
cara se tu saber que ela tem uma doenca e saber lidar com a situacao voces podem ser muito felizes junto . mais isso vai depender de ti e dela de se adaptarem
Cara, corra atrás, se vc sente algo e tem as melhores intenções para ela significa que você é alguém q vai acrescentar a ela, significa proteção, amor, carinho e fora o aumento de auto-estima... Assim, se eu fosse você ia saindo com ela, ia ficando, até q qd surgir o amor verdadeiro vocês assumem algo ai vc vai na casa dela, fala com os pais, e sempre com muita compreensão... Responde pra mim? https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20...
Fica com ela...
Se vc gosta muito dela acho que os pais dela irão entender!!
Espero ter ajudado;)
Autistas não tem próprio mundo.
Não force ela, não traia ela.
Isso pode ser considerado crime...
Situacao complicada...
ghjfgh
Hun, complicado