Algum Veterinário p me ajudar (urgência)?

Adotei uma cadela da raça cocker, ela já deve ter uns 8 anos e tava muito mal tratada. Acredito q ela era um tipo de matriz (parideira), ela tem até cicatriz de cesariana, seus olhos estavam todos cobertos de remela, mal ela conseguia enxergar, persebi tbm q ela não escutava direito mas ainda tem olfato aguçado. Estou com ela há 1 semana, já me apaixonei e sinto ser recíproco.

Ela já foi medicada e os olhos já estão bem melhor, mas meu susto maior foi quando eu vi a pata traseira dela, o 6° dedo dela estava quebrado e inxado com as unhas enormes e enroladas percebi que ela andava um pouco com as pernas abertas, e achei q ela sentia dor pos estava muito feio mesmo, falei com a minha cunhada e ela disse que tirava com a gillette, eu deixei. Só tinha uma camada bem fina de pele q segurava o dedo e a cadela em sentiu quando foi extraido, agora faço curativo e ela deixa, fica deitadinha esperando eu terminar.

A minha pergunta é o seguinte: USO RIFOCINA PARA FAZER O CURATIVO, TEM UM OUTRO REMÉDIO MAIS EFICAZ QUE POSSO USAR? FIZ CERTO EM EXTRAIR O DEDO? NÃO TENHO DINHEIRO AGORA PARA PAGAR UM VETERINÁRIO.

Comments

  • Além da rifocina pode usar Vetaglós Pomada, que é muito usada em pós-operatórios. Aplique pelo menos 3 vezes ao dia (seja a pomada ou a rifocina).

  • Se você não tem dinheiro para pagar um veterinário ..

    Nas universidades e/ou faculdades que cursam Medicina Veterinária, Costumam ter um consultório de estágio para os formandos e as consultas são grátis.Procure saber se na sua cidade tem esse serviço.

  • minha linda va a um veterinario so para ele le dar esta informaçao ele nao vai cobrar p isso,bj cuide bem da cadelinha

  • Olha, extrair o dedo ñ foi uma boa ideia mas ja qe voce fez, va em um veterinario e pede um remedio, tem varios qe ñ são caros e qe vão ajudar ...

Sign In or Register to comment.