Dor após Cirurgia para retirada de HÉRNIA DE DISCO é normal?

Olá pessoal!

A quinze dias fiz uma cirurgia para retirada de uma hérnia de disco entre L4 e L5, havia mais duas hérnias entre L5:L6 e L4:L3 que não foram retiradas por serem de menor tamanho.

A cirurgia foi tranqüila, um dia após já caminhava e fazia td normalmente, sem forçar é claro.

Estou de repouso nesse período, o fato é que a dor apesar de ter diminuído muito, continua na perna, na parte da paturrilha, sinto queimação nesse local, e como se algo apertasse a minha canela.

Conversei com o meu médico e ele informou que o que tem ocorrido é que o nervo ciático continua inflamado e me orientou a tomar um medicamento chamado Lyrica, utilizado desinflamação do mesmo.

Gostaria de saber se é normal, esse nível de dor após a cirurgia e se realmente é possível que as dores continuem devido a inflamação do nervo ciático??

Estou meio receoso de a cirurgia não ter sido realmente um sucesso.

Obrigado.

Abraços.

Comments

• A dor pós cirurgia é normal, trata-se de região ricamente enervada então reflete para outros locais, acompanhe com seu médico e tenha paciência pois, o mais difícil vc já fez, boa sorte,/

Sign In or Register to comment.