Dizem qque o Axl Rose gosta de bater nos fãs,mas vale a pena levar um soco na cara dele né?
Imagina,seria uma honra pra mim levar um soco na cara de um astro do rock como Axl Rose,eu nunca mais lavaria meu rosto,depois que ele me desse um soco eu falaria Thank you.
Comments
Xi, meu caro, eu esperaria mais de alguém que usa uma foto do grande YNGWIE J. MALMSTEEN em seu perfil (creio que é, embora seja difícil dizer porque é muito pequena). Primeiro, não acho o Axl tudo isso, existem dúzias de vocalistas muito melhores. Segundo, não acho que seja uma honra levar soco de quem quer que seja, e acho uma pena que tenham passado os dias em que músicos de rock, além de talentosos, eram guerreiros e abnegados - vide a história do sufoco que os gigantes do DEEP PURPLE passaram em Montreux, na Suíça, em 1971. No lugar deles, Axl teria feito um escândalo e chamado seu advogado, mas Blackmore, Glover, Gillan, Paice e Lord simplesmente arregaçaram as mangas, superaram todas as dificuldades, e saíram desse aperto trazendo junto o Machine Head, simplesmente um dos melhores discos de rock já gravados. Para mim, "atitude rockeira" significa ISSO.
apesar de eu gostar bastante dele mal ele me desse um soco eu dava-lhe dois ou três
Vai procurar o q fazer rapaz.
Bom , como o rosto é seu vc tem todo o direito de escolher o melhor pra ele .
Se ele gosta de dar socos nos fãs tabm deve gostar de levar tbm,se ele me desse 1 soco eu enchia ele de porrada e finalizava ele com uma rotatoria estilo van dame.
Fala sério! Dar um soco na cara de um rock star é que deve ser uma honra!
Vai procurar o q fazer rapaz. [2]
ahuahuahudhushushudhduhaudhuahduahdua
Eu revidaria com uns 8!!!!!
E falaria na kra dele:
Seu motherfocker!!!!!!!
tá louco ou bebeu?
aquele vpeio gorodo jamais tocaria a mão em mim!