meu colega comigo :( oque eu faço na minha situaçao? heelp?

oi povo blz? eh o seguinte...

tenho uma "amiga" que eu ja declarei o amor por msn e ela disse que gosta de mim,entao eu vou encontrar com ela,tamos meio longe de namorar,mas tamo chegando perto... :P

tava tudo blz ate que recebi um pedido de amizade no orkut dela,dizendo que tinha me excluido sem querer e dizendo que gosta de mim e eu gosto dela entao que quer namorar comigo,simplesmente adorei,amei e quase morri de felicidade,mas entao de repente eu vi :(

era um fake de um colega meu que sabe que eu gosto dele,ele copiou a foto e o nome e so... mais NADA,isso aconteceu hoje entao nao tive tempo de falar com ninquem,mas acho que o fdp considerou isso algum tipo de brincadeira,nao sei =o

tava pensando em contar pra menina verdadeira oque aconteceu,talvez ela iria gostar ne?

e a outra coisa eh que oque falo pro meu colega? agente nao eh assim taao amigo,mas ate que tamos montando um blog juntos entao agente tava ate ficando amigos...

eu levo a brincadeira? eu fico **** com o cara? eu me vingo? eu conto pra menina? eu finjo que nada aconteceu ate mesmo com o cara?

VALEU! :D

Update:

nao sou gay nao,eu confundi "que sabe que eu gosto DELA" blz? da menina!

vlw pelas respostas,vou escolher a melhor...

Comments

• Você deve falar com seu "amigo", explicar que não gostou da brincadeira e pedir explicação. A respeito da menina, acho que o melhor é não contar para ela, pois ela pode não acreditar em você e só gerar brigas.

Espero que eu tenha ajudado. ;)

• olha aqui cara, esse seu amigo já vem brincando com vc desde o inicio, essa tal mina é ele msm, kkkk vc esta apaixonado pelo seu amigo, rsrs conselho nunca fale de seu amor pra amigos, e quem ta querendo vc é ele, vai fundo ele te ama, e eu não tenho preconceito, e logo logo teremos casamento de gays no Brasil, me convide pro casamento, nunca fui msm em casório de gays msm...

• Fala com ela ^-^, vc pode levar na brincadeira, mas uma vingancinha leve é bom para impor respeito rsrsrs ^.^s*

Pois ele pode brincar com os seus sentimentos de novo ¬¬"

• Está complicada a sua pergunta. Você gosta da menina, do cara, não é gay... que coisa mais esquisita.

• naum entendi, vc eh gay -----> era um fake de um colega meu que sabe que eu gosto _dele_

?????

sorry + naum da pra ajuda

• não entendi!

• Bem eu acho se vc esta a trabalhar com essa pessoa não será boa ideia mostrar o seu desagrado de uma forma muito acentuada, pois essa pessoa ainda pode fazer o pior noutras situaçoes ate msm no trabalho, mas tb não mostra que vc gostou da brincadeira. Simplesmente numa situação parecida faça a msm coisa, pois so se percebe essa situação sentindo isso. Boa sorte

• Fala pra ele que vc ñ gostou da brincadeira,e diz para a menina que vc gosta dela. só isso abraço!!

Sign In or Register to comment.