Idéias para festa de 15 anos

Minha filha vai fazer 15 anos e quer um dia com os amigos em uma chácara com piscina e tudo mais eu preciso de idéias para a decoração, gostaria que me sugerissem algum site que eu possa pesquisar

Update:

ela quer uma festa tropical na nossa região faz muito calor

Comments

  • www.festasms.com.br/

    www.festasonhodecoracoes.com.br/

    www.festateen.com.br/

    Olá,sou estudante de Relações Públicas, trabalhamos com isso também!

    Bom, os sites estão aí, mas existem outras coisas que você pode fazer. Pois nenhum site conhece sua filha melhor do que você, você sabe o que ela gosta d vestir, de comer, de beber - to falando de sucos e refris,rs.. - e tudo o mais, não é? Então existem detalhes que só você pode construir.

    Vamos pensar como os relações públicas, que acha? Comece pelo local que você escolher,se é ou não coberto, verifique iluminação,espaço, se é ou não arejado. Posicione a mesa do bolo estratégicamente para que fique a mostra, mas também para que não atrapalhe o fluxo de passagem das pessoas, verifique se tem alguém na lista de convidados que não está podendo comer algo específico. Você não vai querer deixar alguém querido de fora por causa da comida né, você pode fazer alguma coisinha pra essas pessoas o que além de tudo vai fazê-las se sentirem valorizadas - olha só que bacana né? - , no caso dos idosos escolha lugares bastante espaçosos, confortáveis e ventilados. Verifique se tem alguém brigado com alguém,procure não colocá-las na mesma mesa. Se quizer que façam as pases, faça com que participem de brincadeiras que também são ótimas pedidas em qualquer festa, falo de brincadeiras simples e rápidas, não tire seus convidados do "habitat temporário" natural deles por muito tempo. Eles estão lá para relaxar, alguns só conseguem fazer isso do proprio jeito. ok? essas são algumas dicas, tomara que os sites também te ajudem, thau!

  • Se você procurar por "festas 15 anos" no google certamente vai achar milhares de opções. Sugiro uma decoração super colorida, e cardápios com drinks de frutas. Ia ser o máximo!

  • acho um Lual bem legal, vc pode alugar a chacara pra dormir lá, assim a galera fica toda junta , ela vai amar, começe a festa a noite e no outro dia deixe um churrasco rolar solto, ela vai adorar a ideia tenho certeza. No lual vc faz uma mesa de frutas bem bonita, pode fazer uns lanches de metro tb, não sei onde vc mora , se for em sampa na rua 25 de março tem aquelas tochas pra enfeitar e criar um clima típico, faça ponche de frutas, dependendo o lugar q vc alugar dá até pra fazer uma fogueira caso não encontre as tochas.se ficar muito caro p/ vc deixar os dois dias na chácara, prefira a noite, ou deixe ela escolher

  • deviantart.com

  • Antes de procurar na internet veja qual o estilo da sua filha,do que ela gosta e assim vc achara algo que vai agradá-la.

Sign In or Register to comment.