Olá galerinha ve se vcs conseguem me ajudar nesta ai?

Pq ignoramos os preconceitos quando são ditos de forma desfarçada? por exemplo se um pastor fala que um homossexual esta com o demonio, isto é um tipo de preconceito, mas não são julgados por que ?

Outro exemplo é se uma pessoa não sentassem do lado de outra pessoa por ela ser negra e falasse assim: o negro senta do outro lado por favor? agora se a pessoa falasse assim o preto senta aqui do meu lado, ela seria descriminada ?

Eu detesto o preconceito de todas as formas!!

E vcs o que acham?

Vcs ja sofreram algum preconceito?

Estrelas pra todos responderem e ficarem concientes..

E vale 10 pontos.

obrigado

Comments

  • Alguns por ignorância mesmo outros porque simplesmente !!! deseja desmoralizar ...os outros isso as satisfazem !!! não sei como mais estes sentem prazer em fazer isso***bjs.

  • Concordo com vc.

    Na realidade nunk sofri preconceito...

    Mas de ve ser horrivel.

    Tenho varios amigos que são gays. Não deixo d falar com eles por causa disto, mas muito pelo contrario.

    Eu acho que o preconceito nunk vai acabar. Vai sempre está presente, só q apenas ocultado. è estranho pensar isso e até ruim, mas é a realidade...

  • Eu não tenho preconceito.

  • olha, cara esse papo de racismo é desculpa pra ficar critcando uns aos outros, por exemplo: há um tempo atráz eu via camisetas com a incrição, 100% negro

    legal não é? mostra o orgulho que se tem pela raça.

    veja o outro lado da moeda: se eu usar uma camisa com a frase 100% branco é racismo.

    obs: apesar "deles" não serem 100% negros e muito menos nós 100 % brancos quem seria o racista ?

  • Preconceito nunca é bom... Agora que você comentou em relação ao pastor, você poderá analisar na própria Bíblia onde fala que isso realmente seria uma forma demoniaca aos homossexuais e que esta se transformando em "mutantes". Pq mutantes? Aos homossexuais que fazem cirurgia de troca de sexo, estão mudando o que DEUS pre-destinou a eles, estão se transformando em mutações. Agora em relação ao racismo eu realmente não concordo, acho um absurdo isso e pra mim todos aqueles que tratar alguém com diferença devido a cor deveria ficar pelo menos 1 ano preso para aprender a lição. Mas não somente existe esses preconceitos. Se for analisar a principal culpa de todos esses preconceitos existir e em relação ao governo corrupto do nosso país. Onde faz com que tenha as diferenças sociais, criando cotas para negros nas universidade, e de qualquer forma esta demonstrando para todos o racismo que tem com todos

  • Eh difícil responder

    eu moro em são paulo á 3 anos e sofro muito de ´preconceito tando na escola como na rua

    na minha rua tem um monte de nordestino

    uns caras colocaram lá

    um símbolo nazista e dizendo:

    nordestinos de ***** !

    fikei com muita raiva

    e só pq eu tenho um sutake puxado

    os meus colegas fikam zundo de mim

    sou rejeitada na escola

    ninguém gosta de mim

    é sério

    fiko o tempo todo no pc

    pra ver se eskeço !

  • Oi meu anjo tudo bem com vc????

    Então....tbém detesto preconceitos de qualquer tipo! Graças a Deus eu nunca sofri preconceito de forma alguma pq se acontecesse comigo meteria a boca no trombone. Ninguém tem o direito de questionar outra or escolha sexual ou por Raça ou cor! A pessoa que faz isso não tem noção alguma do que é a vida!!!

    Bjus lindo

  • Concordo com vc, preconceito devia de acabar! Quer seja racial, cultural,... as pessoas têm que se respeitar mutuamente para merecerem o respetivo respeito.

    Felizmente nunca sofri nenhum preconceito nem sou preconceituoso.

  • Eu nunca sofri! Eu tenho um primo q se chama Jean ele é ****! Sofreu muitos preconceitos! Ja bateram, estruparam muitas vezes ele! Eu ñ concordo pela agreção!!! Quero meus 10 pontinhos!

Sign In or Register to comment.